Buracos na rua causam revolta de moradores na zona Sul
Moradores da zona Sul estão revoltados com a situação do asfalto na rua Maria Francisca de Lima, no bairro Rubens de Abreu. Vídeo divulgado nas redes sociais gerou revolta por parte dos internautas.
O vídeo registra o drama de um motorista de caminhão carregado com materiais de construção que não consegue descarregar na casa da família em virtude do número de buracos na via.
Moradores da rua estão insatisfeitos com a falta de reparos da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília, a Codemar.
Eles reclamam de problemas diários, desde recebimento de compras até para estacionar os próprios veículos. A situação fica ainda pior quando chove, com muito barro e quase sem mobilidade.
“Pessoal querendo descarregar material de construção em casa, mas o caminhão não consegue entrar por causa da buraqueira da rua. Pagamos os impostos em dia e temos que morar aqui sem dignidade. Tentamos fazer o possível. Essa é a situação que vivenciamos. Estamos em estado de desespero”, descreveu o morador da rua.
O Marília Notícia acionou a Codemar, via assessoria de imprensa da prefeitura de Marília, mas não obteve nenhuma resposta sobre o cronograma de obras da secretaria. Foi questionado quando o bairro da rua Maria Francisca de Lima entrará no mutirão asfáltico, porém nada foi esclarecido.
O vídeo publicado no Facebook teve diversos comentários negativos e centenas de visualizações.