Briga entre irmãos quase termina em tragédia em Marília
O copeiro Luciano Roberto Ferreira, de 45 anos, foi preso em flagrante após uma briga com seu irmão mais velho na noite desta segunda-feira (4) na zona Sul de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais foram acionados para atender uma briga entre irmãos com disparo de arma de fogo na rua Jovina de Batista Rainére por volta das 20h50.
No local, um pintor de 51 anos informou que momentos antes houve um desentendimento com seu irmão, Luciano Ferreira. Após a discussão, o indiciado foi até seu quarto, pegou um revólver e atirou contra um televisor.
Questionado sobre a denúncia, o copeiro negou que tivesse algum armamento em casa, mas não convenceu a polícia.
Em revista no imóvel, os policiais localizaram o revólver calibre 25 com duas munições, uma garrucha calibre 22 com duas munições picotadas e uma espingarda de pressão dentro do guarda roupas do acusado.
Uma faca com 24 cm de lâmina também foi encontrada no meio das roupas do copeiro.
Diante dos fatos, ele foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado ratificou sua prisão pelas acusações de disparo, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e portar arma com identificação adulterada.
Após audiência de custódia, Luciano Ferreira seria recolhido para a Penitenciária de Marília.