Briga de vizinhos no Bandeirantes acaba na polícia
Uma briga entre vizinhos no Jardim Bandeirantes, zona oeste de Marília, foi parar no Plantão Policial na tarde de ontem (26). Gilberto Astolfi Moura, de 45 anos, é acusado de ter invadido com um facão a casa de suas vizinhas na rua Luís Gati
O homem teria agredido duas mulheres, sendo uma delas idosa.
As duas vítimas, mãe e filha de 41 e 66 anos, informaram que estavam em sua casa quando uma delas “mexeu com o vizinho”. O Boletim de Ocorrência, porém, não oferece detalhes sobre isso.
O relato seguinte é de que Moura se alterou e invadiu a casa das vítimas com um facão nas mãos. Ele teria agredido as duas superficialmente e a esposa do autor interveio tentando acalmar a situação. As vítimas afirmam que Moura quebrou a porta da casa.
Já o acusado se defende dizendo que “somente entrou na casa delas para retirar sua filha e sua esposa que estavam lá dentro devido a uma outra discussão”.
Uma das vítimas da agressão, a filha, – que tomaria remédio controlados e “sofre alterações” – teria provocado a filha de Moura.
A briga foi registrada no Plantão Policial como lesão corporal e invasão de domicílio. A Polícia Civil vai investigar o caso.