Briga de marido e mulher acaba em prisão por tráfico de drogas
Uma discussão que acabou em violência doméstica grave se tornou um flagrante de tráfico de entorpecentes na noite deste domingo (6), por volta das 20h30, na rua Marcelino Campos, Vila dos Comerciários, zona Oeste de Marília.
A Polícia Militar foi chamada por meio telefone 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica, mas acabou enquadrando o indiciado Clayton Claudemir da Silva Santos, de 35 anos, por tráfico de drogas, lesão corporal, violência doméstica e posse de munição de arma de fogo.
A vítima de 30 anos chamou a PM alegando que estava sofrendo ameaças com uso de arma de fogo e posse de drogas. No local os policiais a encontraram no meio da rua, dizendo que minutos antes seu companheiro havia lhe agredido fisicamente com um soco no rosco e lhe arrastado pelos cabelos até a via pública, fazendo ameaça de morte com a arma de fogo e também um facão.
A Polícia Militar entrou na casa, encontrou apenas três cartuchos mas não a arma de fogo, localizando ainda entorpecente (cocaína) dentro do armário no quarto. As porções preparadas para a venda estavam em cima de um cofre. Foi apreendida também uma balança digital de precisão. Ele confessou que vendia o entorpecente embalado por R$ 30.
Clayton recebeu voz de prisão e ficou preso aguardando audiência de custódia.