Briga de casal termina na polícia e marido corre risco de morte
Um desentendimento entre casal terminou como tentativa de homicídio no Núcleo Habitacional Costa e Silva na noite deste domingo (16), zona Sul de Marília. Uma mulher de 40 anos teria desferido diversos golpes com uma garrafa quebrada em seu marido, um ajudante de 46 anos, que teve perfuração no pulmão e corre risco de morte.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de agressão entre casal na rua Constantino Fittipaldi por volta das 21h30.
Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já havia sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Atendimento (PA) da zona Sul.
O homem apresentava ferimentos nas costas e cotovelo direito, sendo que ao ser questionado, ele relatou que estava em sua residência com sua companheira e, após um desentendimento, ela desferiu golpes contra a vítima com uma garrafa quebrada.
O ajudante sofreu uma perfuração de pulmão e foi transferido para o Hospital das Clínicas (HC), onde permanece internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em estado grave e com risco de morte.
Os policiais retornaram à residência onde o crime foi registrado, mas não localizaram a acusada, vestígios de sangue ou a arma utilizada pela autora. A perícia não foi acionada porque o local não foi preservado pelos militares.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. Até a publicação dessa reportagem, a mulher ainda não havia sido localizada pela polícia.