Briga de casal termina com homem preso pela Polícia Militar na zona oeste de Marília
Um homem de 39 anos acabou detido pela Polícia Militar depois de uma briga com a companheira, de 52 anos, na residência onde mora o casal, no bairro Expedicionário Alberto Herrera, zona oeste de Marília. O caso foi registrado no fim da tarde desta quarta-feira (27).
De acordo com informações da PM, os dois apresentam versões diferentes do que aconteceu. Não houve explicação exata do motivo do conflito. Contudo, de acordo com a mulher, o início da discussão envolveria a morte de seu pai, ocorrida na mesma data.
Ela contou que o companheiro teria cuspido em seu rosto, a chamado de “porca vagabunda” e dado um pontapé em seu peito. Ainda de acordo com o relato, a vítima teria recebido uma cotovelada no rosto, o que lhe causou um hematoma. Esse machucado e um outro, no pulso, foram notados pelos policiais.
Já o homem informou aos policias que ele teria sido a verdadeira vítima. Ele narrou que teria dito à companheira que sairia de casa durante a discussão. Quando foi pegar as coisas para ir embora, ela teria ido atrás dele para continuar a briga. Neste momento, o homem confessa ter cuspido no rosto dela, mas alega que ela respondeu da mesma forma.
Após a suposta troca de salivas, ele afirmou que a companheira o puxou para cima da cama e, para se desvencilhar, ele teria acertado o pé no rosto dela. Declarou ainda que ela teria continuado as agressões indo atrás dele, o arranhando e o perseguindo com um pedaço de madeira, tendo ele conseguido segurar o objeto e sair. Inclusive, comunicou aos policias que ele próprio acionou o serviço pelo 190.
Os policias constataram que o companheiro estava com arranhões no braço, pescoço e costas. No entanto, a mulher negou tê-lo agredido e representou criminalmente pelos crimes de injúria, bem como pela concessão de medidas protetivas.
Ele ficou detido no Central de Polícia Judiciária de Marília para passar por audiência de custódia. Em caso da manutenção da prisão, será encaminhado ao sistema prisional.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!