Botoclinic agora tem bioestimulador e tratamento de melasma
A Botoclinic, gigante da estética facial no país, está presente no Marília Shopping desde o começo do ano e recentemente passou a oferecer mais duas técnicas inovadoras: o bioestimulador de colágeno e o tratamento contra o melasma.
O primeiro envolve aplicações que estimulam a produção de colágeno para reposição de volume a longo prazo, redução de rugas profundas e diminuição da flacidez. O bioestimulador oferecido pela rede é o Radiesse, um produto que revolucionou o mercado europeu e agora está disponível aos marilienses.
Já o melasma são manchas escuras que se formam no rosto, pela exposição ao sol, mudanças hormonais, entre outros fatores, atingindo em especial as mulheres. O novo tratamento da Botoclinic é um poderoso aliado no combate ao melasma, rico em vitamina C e antioxidantes.
Outra novidade envolve as possibilidades de pagamento. Agora é possível dividir em até quatro vezes sem juros no chamado crédito recorrente – formato de cobrança que não compromete o limite do cartão de crédito do cliente.
Existe ainda a possibilidade de parcelamento em até 12 vezes sem juros na modalidade tradicional do cartão de crédito.
A empresa trabalha somente com os melhores produtos do mercado, sejam importados ou nacionais. A equipe, altamente qualificada, está à disposição para atender em horários flexíveis.
A Botoclinic fica perto de uma das entradas principais do centro de compras, próximo da Kopenhagen. Por estar dentro do shopping, o atendimento acontece todos os dias da semana – inclusive aos domingos e feriados.
Experiência completa
A Botoclinic revolucionou o segmento de harmonização facial no país ao estruturar uma inovadora franchising especializada em toxina botulínica e preenchimentos.
No Brasil já são mais de 140 lojas instaladas em shoppings, oferecendo mais comodidade, flexibilidade nos horários de atendimento, segurança e qualidade.
Liria Pinheiro, gestora da marca em Marília, explica que a proposta é tornar mais acessíveis os procedimentos de harmonização facial para que a população em geral tenha acesso a tratamentos de ponta que antes eram possíveis apenas para uma determinada parte da sociedade.
“São muitos os diferenciais da Botoclinic. O primeiro aspecto é o acesso ao centro de estética. Você tem a comodidade de usufruir de serviços nunca antes oferecidos dentro de um shopping, desde o horário de atendimento ao conforto e segurança do ambiente. Hoje, as pessoas podem fazer uma aplicação de Botox® fora do horário comercial, aos finais de semana e feriados, por exemplo”, apontou Liria.
Marca registrada
Nem todas as pessoas sabem, mas Botox® é a marca registrada da fabricante Allergan, a primeira toxina botulínica com aplicação autorizada no Brasil. Há quase 30 anos o produto tem a aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para fins estéticos.
Além de trabalhar com o melhor produto do mercado, garantindo maior eficácia e durabilidade do tratamento, a Botoclinic conta com um rigoroso processo de seleção de profissionais de saúde para que suas unidades tenham as melhores equipes.
“Foi um aspecto que tivemos especial atenção ao iniciar nossas atividades em Marília. Buscamos os mais capacitados profissionais. Todos são da área da saúde, com especialização em harmonização facial e habilitados para realizar os procedimentos oferecidos pela franquia com toda segurança”, destacou Liria Pinheiro.
Reconstituição e procedência
A Botoclinic aplica normas rígidas de controle, garantindo a reconstituição da toxina botulínica de maneira adequada. O aumento do volume de soro, acima do preconizado pelo fabricante, é uma prática condenável e que pode lesar o cliente.
“Fazemos a reconstituição adequada, preservando a eficácia do Botox® e entregando para o cliente o melhor resultado e duração. Por isso, sempre que for feita uma comparação de preços praticados no mercado é importante levar em consideração o aspecto da qualidade”, orienta Liria.
Ela também alerta para que o consumidor fique atento a origem do Botox®. Existe um mercado paralelo para comércio da toxina botulínica que coloca em risco a saúde do consumidor.
“Ficou em dúvida, está muito barato? Desconfie e peça nota fiscal para checar procedência”, diz a empresária.
Além da aplicação do Botox®, um dos carros-chefes do centro de estética, e das novidades – bioestimulador e tratamento para melasma – a unidade Marília também trabalha com outros procedimentos.
Entre eles está o preenchimento facial – volume dos lábios, ‘bigode chinês’, sulcos profundos, preenchimento de olheiras, ângulo de mandíbula, malar e mento (queixo).
A franquia oferece ainda o tratamento skinbooster – hidratação profunda da pele em duas versões e microagulhamento, além de lipo de papada. A Botoclinic trabalha com a invisible needle, a agulha mais fina do mundo.
As aplicações são rápidas e confortáveis. Antes do procedimento, é realizada uma avaliação gratuita, com uma ampla entrevista, respeitando as percepções do cliente e com a criteriosa orientação profissional.
Isis Toffoli, responsável técnica da Botoclinic em Marília, reforça os diferenciais. “A franquia se destaca pelo foco na excelência de atendimento, seja na qualidade dos produtos oferecidos, padronização das melhores práticas para realização dos procedimentos e atendimento personalizado. Sua chegada a Marília vem de encontro à necessidade da região em ter um centro de estética dedicado à harmonização e cuidados faciais com atendimento em horários diferenciados com profissionais capacitados. Venha fazer uma avaliação gratuita e saber mais”, convida Isis.
Serviço
O atendimento acontece todos os dias da semana, sábados, domingos e feriados. O telefone é o (14) 9-9739-1715. É possível obter mais informações ou agendar avaliação pelo facebook.com/BotoclinicMarilia ou pelo WhatsApp [clique aqui].