Corpo de Bombeiros combate incêndios nas cidades de Garça e Tupã
A Polícia Civil investiga dois incêndios registrados na região, na madrugada desta quarta-feira (2) em uma madeireira na zona rural de Tupã (distante 76 quilômetros de Marília), e na manhã da terça-feira (1º) em uma edícula em Garça (distante 35 quilômetros de Marília).
O primeiro caso aconteceu por volta das 10h30, na Vila Mariana, em Garça. O incêndio foi registrado nos fundos de uma residência na rua Prefeito Salviano Pereira de Andrade. A edícula era feita de alvenaria e madeira.
O fogo rapidamente se espalhou pelo imóvel, afetando o telhado e as paredes, que ruíram em decorrência das chamas. A rápida resposta da equipe do Corpo de Bombeiros de Garça foi crucial para conter o incêndio e evitar que a parte de alvenaria também fosse afetada. Ninguém ficou ferido.
EM TUPÃ
O Corpo de Bombeiros teve trabalho para combater um incêndio na madrugada, que teve início por volta das 4h, em um barracão de uma fazenda, onde funciona uma madeireira, na zona rural de Tupã, na conhecida estrada do “Piva”.
Viaturas do Corpo de Bombeiros e um caminhão pipa da Prefeitura de Tupã foram até o local. O fogo atingiu um barracão com 600 metros quadrados. Propriedades rurais vizinhas também ajudaram no trabalho. O fogo foi controlado e o barracão deixado em segurança por volta das 10h30.
As circunstâncias dos dois incêndios, em Garça e Tupã, serão investigadas pela Polícia Civil.