Boliviano com 2,2 kg de cocaína é apresentado na PF
Foi apresentado na Delegacia da Polícia Federal em Marília nesta quarta-feira (4) um boliviano de 22 anos com iniciais O.G.F.U, preso com mais de dois quilos de cocaína pelo TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) em Ourinhos.
Por volta das 7h40, durante fiscalização no quilômetro 310 da SP-225, foi abordado um ônibus de linha regular com itinerário Campo Grande (MS) até São Paulo.
Entre os 39 passageiros, os policiais perceberam certa “anormalidade” no comportamento do boliviano que ocupava a poltrona 38.
Questionado sobre sua bagagem, o homem disse que só levava uma mochila que estava guardada sob sua poltrona. Ali dentro foram localizados os tabletes com 2,250 quilos de cocaína embalados em um plástico preto com outro transparente por cima.
Indagado sobre o entorpecente, o boliviano informou que havia recebido o pacote de uma pessoa desconhecida no município de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, e entregaria a mercadoria no terminal rodoviário da Barra Funda, em São Paulo.
O acusado informou que a pessoa que receberia a droga também era um desconhecido e que ganharia a quantia de dois mil reais pelo transporte do entorpecente.
Foi dada voz de prisão e o boliviano, assim como a droga, foi conduzido à Delegacia da Polícia Federal de Marília.