Boletos do programa Zera Dívida podem ser emitidos pela internet até 31 de outubro

A Prefeitura de Marília informou que os boletos e parcelamentos do Programa de Regularização de Débitos – Zera Dívida – podem ser emitidos de forma totalmente digital até o dia 31 de outubro, pela internet.
O programa abrange tributos municipais vencidos até 31 de dezembro de 2024, inscritos em dívida ativa, com descontos sobre juros e multas, além de condições facilitadas de parcelamento.
De acordo com a Procuradoria Geral do Município, entre 15 de agosto e 15 de outubro, 4.319 contribuintes aderiram à renegociação, totalizando 6.045 acordos – sendo 1.953 feitos pela internet e 4.092 presencialmente no Ganha Tempo. Ainda há 888 boletos em aberto, válidos até o fim do mês.
O pagamento pode ser feito com descontos de até 100% sobre juros e multas para quitação à vista. Quem optar pelo parcelamento tem desconto de 90% em até 30 parcelas e de 80% em até 60 parcelas, com entrada mínima de 10%.
A adesão pode ser realizada online, pelo portal da Prefeitura, ou presencialmente no Ganha Tempo Municipal (avenida das Indústrias, 294), mediante agendamento no site agendamento.marilia.sp.gov.br ou pelo WhatsApp (14) 3402-6000.
Os débitos abrangem impostos como IPTU e ISS, além de taxas municipais. Dívidas do Simples Nacional, multas infracionais e débitos de 2025 não estão incluídos.
O programa também contempla débitos com a Agência Municipal de Água e Esgoto (Amae), cujo atendimento ocorre na rua São Luiz, 359, das 8h às 17h.
A Prefeitura alerta que contribuintes que não quitarem a parcela única ou a entrada do parcelamento perderão automaticamente os benefícios concedidos.