Boa noite Cinderela: investigação aponta suspeita
O carro de uma das vítimas do golpe “boa noite Cinderela”, ocorrido no último dia 28 de setembro em Marília, foi localizado na tarde de quinta-feira (6) na rua Doutor Reinaldo Machado, ao lado do Hospital das Clínicas.
A Polícia Militar recebeu denúncia de que o automóvel, um Hyundai IX35, estava abandonado no local.
A vítima, um comerciante que mora em Assis (distante 74 quilômetros de Marília), de 54 anos, recebeu o automóvel de volta.
Ele percebeu que foram levados uma jaqueta de couro, um óculos de grau e a chave do veículo, além de outros objetos que já haviam sido subtraídos no dia do crime: celular, documentos e R$ 1 mil em dinheiro.
HISTÓRIA
A vítima acordou zonza em um motel na manhã do dia 29, quando registrou o Boletim de Ocorrência, e descobriu que havia caído no golpe.
O comerciante e a mulher se conheceram pelo aplicativo de encontros Tinder e após semanas de conversas marcaram um jantar romântico em conceituado restaurante de Marília.
Após o jantar, foram na conveniência de um posto tomar mais uma cerveja e seguiram para o motel. No local, a vítima ‘apagou’.
A autora do crime também foi reconhecida por outro homem que caiu no golpe em circunstâncias parecidas. Em um dos casos ela se apresentou como Erika e no outro como Mirian.
Depois de uma reportagem da Record de Marília ter mostrado a foto da criminosa, várias pessoas a identificaram.
Uma pessoa que no passado recente cedeu um quarto para a mulher – eram colegas de faculdade – afirma que ela furtou várias coisas de seu apartamento, mas não foi feito Boletim de Ocorrência na época.
A Policia Civil está com as investigações avançadas.