Beto Mansur se reúne com lideranças de 21 municípios
O deputado federal Beto Mansur (PRB), vice-líder do governo na Câmara dos Deputados, esteve nesta sexta-feira (2) em Paraguaçu Paulista (distante 78 quilômetros de Marília) para reunião de trabalho com prefeitos de diversos municípios da Região. O encontro aconteceu no Resort Águas das Araras.
Estiveram presentes os prefeitos e vereadores da cidade anfitriã, Borá, João Ramalho, Oscar Bressane, Palmital, Florínea, Lutécia, Martinópolis, Maracaí, Echaporã, Assis, Tarumã, Iepê, Nantes, assim como o Civap (Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema), tido como uma referência entre os consórcios municipais do país.
Beto Mansur fez reuniões individuais com os prefeitos de cada cidade e ouviu suas demandas com a garantia de ajuda do parlamentar, considerado um dos homens fortes do Governo Temer no Congresso. Nos últimos anos foram destinados milhões em emendas ao orçamento feitas pelo deputado para a Região.
Mansur explicou ao Marília Notícia que as reuniões com prefeitos são “fundamentais para sabermos os anseios dos munícipes destas cidades e procurar recursos do orçamento, principalmente da saúde e infraestrutura”.
Para Marília ele afirmou lutar com o objetivo de colocar 16 leitos de UTI em funcionamento no HBU (Hospital Beneficente da Unimar).
Ao MN, o prefeito de Quatá (distante 99 quilômetros), Marcelo Pecchio (PSD), disse que o “deputado é parceiro da comunidade de Quatá”.
O prefeito frisa que Mansur “enviou emendas da área da saúde que atenderam muito bem a população que mais precisa, que estava esperando em filas para exames, consultas”. Pecchio também comenta que a área de infraestrutura da cidade também foi privilegiada com os recursos conquistados por Mansur.
A Prefeita Almira Ribas Garms (PSDB), de Paraguaçu Paulista, comemorou a visita de Mansur. “Estamos recebendo com muita alegria o vice-líder do governo. Como ele foi prefeito de Santos, sabe justamente as necessidades das prefeituras. Pedimos emenda parlamentar para o recape e ajuda para liberação de recursos de uma creche. Já recebemos ambulâncias com emendas dele”, afirma Almira.