Beneficiária do Bolsa Família é presa por tráfico de drogas
Policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e do 4º Distrito Policial de Marília, com apoio de policiais militares do Canil da PM, cumpriram mandando de busca ontem (27) no distrito de Avencas.
A dona de casa Renata Maria dos Santos, de 36 anos, foi presa em flagrante, após ser denunciada para os agentes do 4ºDP. Informações davam conta que a mulher estaria envolvida com receptação de produtos furtados e tráfico de drogas.
Munidos de mandado judicial, as equipes realizaram buscas no distrito e invadiram a casa de Renata, que não estava presente no momento. Foram encontradas várias sementes de maconha, 12 porções da droga prontas para a venda e na lavanderia do imóvel, um vaso contendo pés de maconha.
Além disso uma bacia com folhagens secas da planta e um grande tubo de pvc, que era usado para prensar a droga, foram localizados no quintal, com ajuda dos cães farejadores.
Segundo a Polícia Civil, a indiciada promovia ali mesmo o tráfico de drogas, além de comprar objetos furtados ou roubados. Após a apreensão a polícia prendeu Renata, que foi localizada na Avenida Santo Antônio, na Assistência Social do Programa Bolsa-Família. Com ela foram confiscados mais 105 reais em dinheiro.
A dona de casa foi presa em flagrante e agora fica à disposição da Justiça.