Bêbado vai preso após acidente e agride policial
O pedreiro Luiz Fernando Dias dos Santos, de 34 anos, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite de ontem (2) em Marília.
O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante e vias de fato. O acusado teria dado um tapa na orelha do policial que atendia a ocorrência.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 20h40 para atender um acidente na Avenida Ermelinda Clárice Sanches Casarini, 316, na zona oeste de Marília.
No local, os policiais foram informados por populares que Santos dirigia um GM Monza no sentido Vila Jardim quando perdeu o controle e bateu em um Chevrolet Classic, onde estavam o motorista, de 74 anos, e sua esposa, de 69 anos.
A idosa passou mal após a colisão e foi por meios próprios para a UPA da Zona Norte.
O pedreiro tentou fugir mesmo com um de seus pneus estourados, mas foi contido a cerca de cem metros dali por pessoas que estavam nas proximidades.
Os policiais observaram que Souza estava alcoolizado, já que apresentava forte cheiro de álcool, voz pastosa, andar cambaleante e dificuldade motora.
O teste do bafômetro apontou 0,69 miligramas de álcool por litro de ar alveolar expelido.
Um dos policiais, ao segurar o braço do acusado, teria levado um tapa na orelha, mas sem ferimentos aparentes.
O carro de Souza estava sem licenciamento de 2016 e foi recolhido ao pátio do Ciretran.
O homem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e a fiança arbitrada foi de R$ 2 mil. O valor foi pago e ele acabou liberado para responder o processo fora da cadeia.