MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Variedades
sáb. 15 jan. 2022

‘BBB 22’: Conheça os participantes da nova edição do reality

por Agência Estado

Conheça os participantes da 22ª edição do BBB. (Foto: Divulgação)

Depois de muito mistério e especulação, a TV Globo divulga os nomes dos participantes da nova edição do Big Brother Brasil. Muitos fizeram ‘bolão’, outros ‘vazaram’ lista de possíveis candidatos na internet, mas a verdade é que a emissora segurou até esta sexta-feira, 14, para anunciar a lista oficial.

Os nomes começaram a aparecer após o primeiro intervalo da novela vespertina O Cravo e a Rosa.

O BBB 22 estreia nesta segunda-feira, 17, agora com o comando do ex-apresentador do Fantástico, Tadeu Schmidt. Essa semana foi de fortes emoções para a equipe do reality. Isso porque três participantes testaram positivo para covid-19 e estão em isolamento até se recuperarem. Boninho, diretor do programa, garante que o fato não vai mexer no cronograma.

O primeiro nome anunciado nesta sexta-feira no intervalo da novela foi o da médica Laís Rodrigues Caldas, de 30 anos, do interior de Goiás. Ela faz parte do grupo Pipoca, de participantes anônimos do reality. “To indo focada no jogo. Gosto de holofotes e gosto de aparecer. E vou chegar chegando!”, prometeu.

O segundo participante, também do time Pipoca, apareceu no intervalo da Sessão da Tarde. Natural de Florianópolis, Santa Catarina, Luciano tem 28 anos e disse que gosta de dançar, sobretudo balé, e é ator. “Quero ser rico e famoso a ponto de não conseguir andar em um shopping”, brinca.

A professora de Biologia Jessilane, do grupo Pipoca, é natural da Bahia, mas mora em Valparaíso de Goiás. Ao ser anunciada no intervalo da Sessão da Tarde, a jovem só teme sair do reality show com um apelido: “Quero tudo, menos sair do programa como planta”.

O designer de formação Eliezer, 31 anos, é de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, e é mais um do grupo Pipoca. “Para colar comigo tem que ser louco”, avisa.

Ainda no time Pipoca, a paraibana Eslovênia, de 25 anos, diz que o pai dela se inspirou na divisão da Iugoslávia ao escolher seu nome. Estudante de Marketing, atualmente trabalha com influenciadora digital e fala sobre moda. “Tenho até vergonha de falar o quanto sou competitiva. Batalhei por tudo sozinha na vida”, ressaltou.

O engenheiro Lucas, de 31 anos, estuda Medicina e diz que pretende seguir na área de nutrologia. Ele é mais um participante do Pipoca. “Quero envelhecer com qualidade de vida”, afirma.

A Relações Públicas Bárbara tem 29 anos e estará no BBB 22. Ela é gaúcha de Novo Hamburgo e foi a última anunciada do time Pipoca. “O estereótipo me fez querer estudar para as pessoas não terem o que falar de mim”, declara.

O primeiro anunciado do grupo Camarote foi o cantor e ator Arthur Aguiar, de 32 anos, atual marido da influenciadora digital e coach Mayra Cardi. “O BBB é uma grande oportunidade de recomeço que Deus está me dando”, disse.

Rodrigo tem 36 anos e é natural de São José dos Campos, interior de São Paulo. Formado em Administração, trabalha como gerente comercial. “Não sou uma pessoa passiva. As pessoas aqui fora me amam ou me odeiam. Nunca passei batido nessa vida”, observa.

A mineira Natália tem 22 anos e mora em Belo Horizonte. Modelo e designer de unhas, começou a trabalhar aos 9 anos de idade e nunca mais parou. “Eu tenho 22 anos e já vivi muitas coisas que uma mulher de 30 não viveu. Nada na minha vida foi fácil, sempre foi difícil, mas no final dava certo”, afirma.

Vinicius tem 23 anos e nasceu em Crato, Ceará. Mora com o pai, a avó materna e a tia em uma pensão da família. “Para discutir comigo é bom vir com água e um banquinho, porque não arrego”, comenta.

O surfista Pedro Scooby, ex-marido da atriz Luana Piovani, está no Big Brother Brasil 22. “Sou um cara que gosta de viver”, afirma. Habituado à liberdade, os limites do confinamento podem incomodá-lo. Mas as festas serão momentos de muita diversão para ele, que diz ser da noitada e adianta que gosta de curtir.

A bailarina Brunna Gonçalves, mulher da cantora Ludmilla, é uma das participantes do BBB 22. “Não durmo, sou aquela que vejo as pessoas dormindo”, conta sobre a experiência como espectadora. Brunna já esteve na casa do BBB a trabalho, durante show de Ludmilla para os brothers.

Ainda no ‘Camarote’ está o atleta olímpico Paulo André, de 23 anos, filho do ex-velocista Carlos José Camilo de Oliveira. “Jogar o jogo eu acho que vou conseguir, mas jogar com as pessoas vai ser meu principal desafio”, avalia.

Nascida e criada na Cidade Alta, Zona Norte do Rio de Janeiro, a atriz e cantora Maria tem 21 anos e faz parte do grupo Camarote do BBB 22. Ganho só no deboche, na paciência”, brincou.

A influenciadora digital e empresária Jade Picon tem 20 anos e nasceu em São Paulo. Nas redes sociais, ela tem mais de 20 milhões de seguidores. “Eu gosto de um desafio, sou uma pessoa disciplinada e me sinto pronta para o jogo no BBB”, garante.

O ator Douglas Silva tem 33 anos e nasceu no Rio de Janeiro. Ficou conhecido pelo personagem Dadinho, na fase da infância, no filme Cidade de Deus – longa que recebeu quatro indicações ao Oscar em 2004. “Prezo pela paz, detesto discutir, mas depois que entro [em uma briga], é difícil sair”, afirma.

Atriz e cantora, Linn da Quebrada tem 31 anos, nasceu na capital de São Paulo, mas cresceu no interior do estado. Iniciou a carreira artística como performer, e, na adolescência, também foi auxiliar de cabeleireira. “Canto na intenção de ouvir aquilo que não ouvia antes. E eu sou uma exceção. A grande maioria das travestis não tem a possibilidade de trabalhar, de atuar, de ter dignidade na sociedade”, avalia.

Ator, cantor, apresentador e empresário, Tiago Abravanel nasceu na capital paulista e tem 34 anos. De uma família de artistas e neto de Silvio Santos, iniciou a carreira no teatro aos 17 anos. “Viver a experiência é a realização daquilo que eu sempre assisti”, observa.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem em situação de rua, que recebia ajuda, trai a confiança, assalta e agride benfeitor
  • 2
    Acidente envolvendo carro e carreta mata ex-vereador na região
  • 3
    Réu por assassinato em praça pública terá perícia sobre saúde mental e uso de drogas
  • 4
    Mototaxista é preso por tráfico de drogas durante abordagem na João Ramalho

Escolhas do editor

PODER LEGISLATIVO
Câmara vota criação de complexo turístico da Cascata e mais 12 projetosCâmara vota criação de complexo turístico da Cascata e mais 12 projetos
Câmara vota criação de complexo turístico da Cascata e mais 12 projetos
ANÁLISE
Acesso às favelas de Marília tem 10% das vias restritas a pedestres e motosAcesso às favelas de Marília tem 10% das vias restritas a pedestres e motos
Acesso às favelas de Marília tem 10% das vias restritas a pedestres e motos
EFEITO IMEDIATO
Prefeita de Pirajuí tem mandato cassado pela maioria da CâmaraPrefeita de Pirajuí tem mandato cassado pela maioria da Câmara
Prefeita de Pirajuí tem mandato cassado pela maioria da Câmara
CRUZÁLIA
Acidente envolvendo carro e carreta mata ex-vereador na regiãoAcidente envolvendo carro e carreta mata ex-vereador na região
Acidente envolvendo carro e carreta mata ex-vereador na região

Últimas notícias

SUS realiza mutirão com mais de 61 mil cirurgias e exames neste fim de semana
Câmara vota criação de complexo turístico da Cascata e mais 12 projetos
Idosa de 74 anos perde R$ 116 mil em golpe e revela ‘estelionato emocional’
Hugo Motta defende servidora alvo da PF em investigação sobre emendas

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie