MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Variedades
qua. 16 fev. 2022

BBB 22: Artistas e ex-participantes reagem à expulsão de Maria

por Agência Estado

Na tarde desta terça-feira, 15, Maria foi expulsa do Big Brother Brasil 22. A decisão veio após a cantora e atriz atingir a Natália na cabeça com um balde no Jogo da Discórdia — que acontece toda segunda-feira no programa. Tanto os participantes, quanto os telespectadores ficaram chocados com a decisão da TV Globo.

Antes da decisão da emissora, o assunto já repercutia entre os fãs do programa. No Twitter, muitos pediam um posicionamento da produção do BBB 22, alguns compararam o caso com a expulsão da Ana Paula Renault (BBB 16) e da Hariany (BBB 19), e até Manu Gavassi vestiu suas roupas leves e tênis para deixar sua opinião.

Com a expulsão confirmada e Maria fora da casa mais vigiada do Brasil, famosos reagiram e comentaram a decisão da Globo. “[…] A expulsão da Maria foi o correto. Mesmo não tendo a intenção de agredir a colega, foi uma agressão. […]”, escreveu Ana Paula Renault em seu perfil no Twitter.

Jojo Todynho, vencedora de A Fazenda 12, também usou seu perfil para falar sobre o assunto: “O que pedimos aconteceu!”.

Camilla de Lucas, ex-BBB, também aproveitou para deixar seu apoio e mandou uma mensagem para Maria: “Muita luz na sua carreira aqui fora @eumaria. Você é talentosa demais! Que as pessoas tenham maturidade para saber separar isso”.

Com recorde de rejeição no BBB 21, Karol Conká também foi uma das pessoas que usou a rede social para falar sobre o assunto. “Ninguém merece ser reduzido a episódios de descontrole emocional”, escreveu a cantora, que sofreu grande cancelamento no reality show em 2021 e foi eliminada com 99,17%.

Sarah Andrade (BBB 21) também usou seu perfil para falar sobre o caso e pedir que as pessoas parassem com os ataques. “A Maria errou e já foi punida, parem com os ataques”, escreveu.

Com o Arthur Aguiar no reality, Mayra Cardi — que participou do Big Brother Brasil em 2009 — também se posicionou e publicou um texto de apoio a Maria.

“TODOS erramos, que o Brasil possa receber essa mulher incrível e cheia de qualidades de braços abertos, nada de massacre, nada de pedras, amor gera amor e ódio gera ódio!”, escreveu em um trecho também compartilhado no perfil de Arthur. Lembrando que mesmo após a eliminação de Maria, o paredão desta terça-feira entre Arthur Aguiar, Bárbara e Natália está mantido.

a manu resumiu 100% o que eu senti vendo o jogo da discórdia pic.twitter.com/om2mxpYsdh

— Matheus Rocha #BBB22 (@matheus) February 15, 2022

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso
  • 3
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte
  • 4
    Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias

Escolhas do editor

SEQUESTRO
Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois diasJovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
VÍDEO
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimentoGrupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento
POLÍTICA
Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029
Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029
Bild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em MaríliaBild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em Marília
Bild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em Marília

Últimas notícias

Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
Motorista é preso por embriaguez ao volante após bater carro em trator
Justiça publica sentença contra acusados por crimes na ‘guerra do tráfico’ em 2011
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie