‘BBB 19’: Globo divulga participantes do programa
A Globo começou a divulgar os participantes Big Brother Brasil 2019, que começa a ser exibido na próxima terça-feira, 15 de janeiro. O programa continua a ser apresentado por Tiago Leifert.
Nomes e informações estão sendo divulgados ao longo da programação da emissora nesta quarta-feira, 9. Esta publicação será atualizada conforme novos nomes forem surgindo.
Conheça os participantes do BBB 19
ALLAN POSSAMAI
Allan Possamai tem 26 anos, e é microempreendedor em Criciúma, Santa Catarina.
“Moro com minha mãe, minha irmã e quatro cachorros. Sou mais do esporte do que da noite. Faço natação, ioga, e final de semana tô sempre na praia, surfando.”
CAROLINA PEIXINHO SODRÉ
Carolina Sodré é empresária de Salvador, Bahia, e tem 33 anos.
DANRLEY DA SILVA
Danrley da Silva tem 19 anos, estuda biologia e vende picolés no Rio de Janeiro.
Nascido e criado na Rocinha, afirma que quase perdeu a seletiva para o programa por não ter internet em casa. “Não sou só o primeiro da minha família a entrar em uma faculdade, mas também fui o primeiro a terminar o Ensino Médio”.
DIEGO WANTOWSKY
Diego Wantowsky é empresário e criador de cavalos, tem 30 anos e é de Rio Negrinho, Santa Catarina.
Com estilo cowboy, Diego foi campeão brasileiro de laço comprido em cavalo crioulo em 2008.
ELANA VALENÁRIA
Elana Valenária é engenheira agrônoma, tem 25 anos e é de Bom Jesus, no Piauí.
FÁBIO ANGNES ALANO
Fábio Alano é profissional de Educação Física e atleta de MMA. Tem 27 anos e é de Porto Alegre, Rio Grande do Sul.
“Quanto mais tempo ficar, mais visibilidade vou conseguir e mais as pessoas vão conhecer o meu trabalho, entender o tipo de energia que o lutador emana.”
GABRIELA HEBLING
Gabriela é designer gráfica e percussionista. Tem 32 anos e é de Ribeirão Preto, São Paulo.
“Tenho a lua em gêmeos. O negócio aqui é perigosinho”.
GUSTAVO DE LÉO SOARES
Gustavo Soares é médico oftalmologista, tem 37 anos e é de São Paulo.
“A prioridade na minha vida é o programa. Jamais participaria do meu sonho estando com qualquer pessoa que seja. Só participo 100% solteiro.”
HANA KHALIL
Hana Khalil é bacharel em cinema e youtuber, tem 22 anos e é do Rio de Janeiro.
Pretende fazer um santuário para animais caso seja campeã. “Não só de cachorro e gato. Também quero ter um porco, um boi, vaca, um cavalo”.
HARIANY NATHALIA DE ALMEIDa
Hariany é modelo, tem 21 anos e é de Senador Canedo, em Goiás.
“Acho que sou mais pra maloqueira do que pra patricinha. […] Sou muito da zoeira, uma pessoa muito fácil de fazer amizade.”
ISABELLA CECCHI
Isabella é estudante de medicina. Tem 24 anos e mora em Natal. Morou na Itália até os 7 anos de idade e tem dupla nacionalidade
“O negócio tem que ser muito grande para me derrubar, porque já passei por muitas provações. As conquistas que eu tive trazem aquele gostinho de vitória.”
MAYCON
Maycon, 27 anos, barman e vendedor de queijos, mineiro de Piumhi!
Este é o participante Maycon: espontâneo, disperso e teimoso, mas também determinado, bem-humorado e competitivo. “Vou até o final naquilo que desejo e sou muito otimista com a vida”, afirmou. sua maior qualidade? Saber perdoar, sem guardar rancor nem buscar vingança.
PAULA
Paula, 28 anos, bacharel em Direito, mineira de Lagoa Santa!
A participante Paula adora ter contato com a natureza e não curte muito baladas. Gosta de praia, mas não entra no mar. Se considera meiga, calma e sincera, mas brinca que tem o dom de irritar as pessoas quando quer: “Vou rezar e pedir a Deus para me guiar lá dentro.”
A mineira diz que não tem sorte nos relacionamentos, não descarta a possibilidade de um relacionamento na casa e revela seu tipo de homem ideal: “Gosto dos morenos ‘estilosinhos’ e dos surfistas malandrinhos. Eu ainda não beijei na boca esse ano!”.
RÍZIA
Rízia, 24 anos, jornalista, alagoana de São Miguel dos Campos.
A participante Rízia adora fazer palhaçada, tem o dom de aproximar as pessoas, mas diz quando cisma: “Pego ranço na hora” Ansiosa, impulsiva e com atitude, não “funciona” de manhã. “Depois do meio-dia, viro gente”.
RODRIGO
Rodrigo, 40 anos, cientista social especializado em direitos humanos, dramaturgo e carioca.
O participante Rodrigo se diz competitivo, se relaciona bem com o coletivo e não costuma deixar passar impunes comentários preconceituosos: “Nós, que temos o privilégio do conhecimento, temos que ser instrumentos contra o constrangimento”.