MN Logo

12 anos. Mais de 101 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Regional
qua. 24 jun. 2020

Bauru ultrapassa mil testes positivos de coronavírus

por Daniela Casale

Boletim de Bauru (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Bauru (distante 110 quilômetros de Marília) registrou mais 92 casos de coronavírus nesta terça-feira (23).

A cidade soma 1.021 testes positivos da doença, sendo 23 óbitos. O último foi confirmado na segunda-feira (22).

A vítima é uma mulher de 73 anos, que apresentou início dos sintomas da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) no último dia 12.

Ela estava internada no Hospital Estadual e tinha cardiopatia e diabetes. A morte ocorreu no domingo (21) e o resultado positivo para a Covid-19 foi divulgado na segunda.

540 pessoas são considerada curadas da infecção. Outras 112 aguardam resultado de exames e há quatro óbitos em investigação. 2.783 casos foram descartados.

Boletim de Assis (Foto: Divulgação)

Assis

A Prefeitura de Assis (distante 75 quilômetros de Marília) confirmou mais um óbito por coronavírus nesta quarta-feira (24). No total a cidade tem 149 testes positivos da doença, sendo oito mortes.

A nova vítima é uma mulher que morreu ocorrido em 19 de junho e o teste só foi confirmado nesta quarta.

Hoje há 15 pacientes moradores de Assis internados com suspeita de Covid-19, dos quais cinco do sexo masculino estão em UTI e seis em enfermaria e mais quatro do sexo feminino em enfermaria.

O número de casos negativos são 425. Outros 190 casos suspeitos aguardam resultados de exames.

Boletim de Lins (Foto: Divulgação)

Lins

A Prefeitura de Lins (distante 73 quilômetros de Marília) confirmou mais dois óbitos por coronavírus nesta terça-feira (23).

A cidade tem 148 testes positivos da doença, sendo 86 considerados curados e nove óbitos. Outros 1.423 casos suspeitos foram descartados.

Sete pacientes estão internados, sendo quatro na UTI e três em enfermaria.

Boletim de Cafelândia (Foto: Divulgação)

Cafelândia

A Secretaria Municipal da Saúde de Cafelândia (distante 74 quilômetros de Marília) confirmou três novos casos de Covid-19, entre eles uma morte, nesta terça-feira (23).

A vítima é uma idosa que estava internada  no Hospital Estadual de Bauru. O município tem 10 testes positivos, sendo sete considerados curados e um óbito.

Outros quatro casos suspeitos aguardam exames. 180 pacientes já tiveram resultados negativos para a doença.

Boletim de Promissão (Foto: Divulgação)

Promissão

A Prefeitura de Promissão (distante 91 quilômetros de Marília) confirmou mais nove casos de coronavírus nesta quarta-feira (24).

No total, o município tem 92 testes positivos da doença, sendo 26 considerados recuperados. Outros 34 casos suspeitos estão em investigação.

Boletim de Ourinhos (Foto: Divulgação)

Ourinhos

A Prefeitura de Ourinhos confirmou mais 17 casos positivos para o coronavírus nesta terça-feira (23). No total, a cidade tem 369 testes positivos da doença.

Atualmente, há 214 pessoas que estão isoladas e em monitoramento pela equipe de saúde. Entre elas, 28 estão internadas, sendo três na Santa Casa, 22 no Hospital Covid-19  e três na Unimed.

Outros 151 pacientes são considerados curados da doença e há quatro óbitos por coronavírus.

Boletim de Tupã (Foto: Divulgação)

Tupã

A Prefeitura de Tupã (distante 75 quilômetros de Marília) confirmou mais um caso de coronavírus nesta terça-feira (23).

No total, o município tem 37 testes positivos da infecção, sendo dois óbitos e 27 pacientes considerados curados. Outros 88 casos já foram descartados.

Boletim de Guaiçara (Foto: Divulgação)

Guaiçara

A Prefeitura de Guaiçara (distante 60 quilômetros de Marília) confirmou mais um caso de coronavírus nesta terça-feira (23).

O município soma 33 testes positivos  da doença, sendo que dois pacientes estão na UTI e 23 são considerados curados.

Boletim de Santa Cruz do Rio Pardo (Foto: Divulgação)

Santa Cruz do Rio Pardo

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo (distante 120 quilômetros de Marília) confirmou mais nove casos de coronavírus nesta terça-feira (23).

A cidade tem 166 testes positivos, dos quais 84 são considerados curados.

20 pacientes estão internados na Santa Casa de Misericórdia, sendo dois na UTI em suporte respiratório não invasivo e um em suporte respiratório invasivo e 17 em isolamento respiratório em clinica médica. Outros 342 pacientes deram negativo.

Boletim de Paraguaçu Paulista (Foto: Divulgação)

Paraguaçu Paulista

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista (distante 75 quilômetros de Marília) confirmou mais 10 casos de coronavírus nesta terça-feira (23).

O município tem 41 testes positivos da doença, dos quais 30 são considerados curados e há um óbito. Outros 101 casos suspeitos são investigados.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Acusado de matar credor revela sequência que terminou em morte
  • 2
    Esquema que chegou a abrir loja em Marília colapsa e deixa vítimas
  • 3
    Professor é preso por furto de motocicletas na zona norte após reincidência
  • 4
    Moto furtada é localizada na casa da mãe do investigado pelo crime, durante ação da PM

Escolhas do editor

PUBLIEDITORIAL
Hadassa Viagens abre sede em Marília para apresentar estrutura e modelo de operaçãoHadassa Viagens abre sede em Marília para apresentar estrutura e modelo de operação
Hadassa Viagens abre sede em Marília para apresentar estrutura e modelo de operação
HOMICÍDIO
Acusado de matar credor revela sequência que terminou em morteAcusado de matar credor revela sequência que terminou em morte
Acusado de matar credor revela sequência que terminou em morte
INFRAESTRUTURA
Trecho da rua 15 de Novembro no Centro é interditado para obrasTrecho da rua 15 de Novembro no Centro é interditado para obras
Trecho da rua 15 de Novembro no Centro é interditado para obras
CIDADES
Campina Verde pode ter falhas no fornecimento de água após rupturaCampina Verde pode ter falhas no fornecimento de água após ruptura
Campina Verde pode ter falhas no fornecimento de água após ruptura

Últimas notícias

Hadassa Viagens abre sede em Marília para apresentar estrutura e modelo de operação
Acusado de matar credor revela sequência que terminou em morte
PF faz operação contra a Rioprevidência por aplicações no Banco Master
Agências do INSS abrem para atendimento extra neste sábado e domingo

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie