Bauru ultrapassa mil testes positivos de coronavírus
A Prefeitura de Bauru (distante 110 quilômetros de Marília) registrou mais 92 casos de coronavírus nesta terça-feira (23).
A cidade soma 1.021 testes positivos da doença, sendo 23 óbitos. O último foi confirmado na segunda-feira (22).
A vítima é uma mulher de 73 anos, que apresentou início dos sintomas da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) no último dia 12.
Ela estava internada no Hospital Estadual e tinha cardiopatia e diabetes. A morte ocorreu no domingo (21) e o resultado positivo para a Covid-19 foi divulgado na segunda.
540 pessoas são considerada curadas da infecção. Outras 112 aguardam resultado de exames e há quatro óbitos em investigação. 2.783 casos foram descartados.
Assis
A Prefeitura de Assis (distante 75 quilômetros de Marília) confirmou mais um óbito por coronavírus nesta quarta-feira (24). No total a cidade tem 149 testes positivos da doença, sendo oito mortes.
A nova vítima é uma mulher que morreu ocorrido em 19 de junho e o teste só foi confirmado nesta quarta.
Hoje há 15 pacientes moradores de Assis internados com suspeita de Covid-19, dos quais cinco do sexo masculino estão em UTI e seis em enfermaria e mais quatro do sexo feminino em enfermaria.
O número de casos negativos são 425. Outros 190 casos suspeitos aguardam resultados de exames.
Lins
A Prefeitura de Lins (distante 73 quilômetros de Marília) confirmou mais dois óbitos por coronavírus nesta terça-feira (23).
A cidade tem 148 testes positivos da doença, sendo 86 considerados curados e nove óbitos. Outros 1.423 casos suspeitos foram descartados.
Sete pacientes estão internados, sendo quatro na UTI e três em enfermaria.
Cafelândia
A Secretaria Municipal da Saúde de Cafelândia (distante 74 quilômetros de Marília) confirmou três novos casos de Covid-19, entre eles uma morte, nesta terça-feira (23).
A vítima é uma idosa que estava internada no Hospital Estadual de Bauru. O município tem 10 testes positivos, sendo sete considerados curados e um óbito.
Outros quatro casos suspeitos aguardam exames. 180 pacientes já tiveram resultados negativos para a doença.
Promissão
A Prefeitura de Promissão (distante 91 quilômetros de Marília) confirmou mais nove casos de coronavírus nesta quarta-feira (24).
No total, o município tem 92 testes positivos da doença, sendo 26 considerados recuperados. Outros 34 casos suspeitos estão em investigação.
Ourinhos
A Prefeitura de Ourinhos confirmou mais 17 casos positivos para o coronavírus nesta terça-feira (23). No total, a cidade tem 369 testes positivos da doença.
Atualmente, há 214 pessoas que estão isoladas e em monitoramento pela equipe de saúde. Entre elas, 28 estão internadas, sendo três na Santa Casa, 22 no Hospital Covid-19 e três na Unimed.
Outros 151 pacientes são considerados curados da doença e há quatro óbitos por coronavírus.
Tupã
A Prefeitura de Tupã (distante 75 quilômetros de Marília) confirmou mais um caso de coronavírus nesta terça-feira (23).
No total, o município tem 37 testes positivos da infecção, sendo dois óbitos e 27 pacientes considerados curados. Outros 88 casos já foram descartados.
Guaiçara
A Prefeitura de Guaiçara (distante 60 quilômetros de Marília) confirmou mais um caso de coronavírus nesta terça-feira (23).
O município soma 33 testes positivos da doença, sendo que dois pacientes estão na UTI e 23 são considerados curados.
Santa Cruz do Rio Pardo
A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo (distante 120 quilômetros de Marília) confirmou mais nove casos de coronavírus nesta terça-feira (23).
A cidade tem 166 testes positivos, dos quais 84 são considerados curados.
20 pacientes estão internados na Santa Casa de Misericórdia, sendo dois na UTI em suporte respiratório não invasivo e um em suporte respiratório invasivo e 17 em isolamento respiratório em clinica médica. Outros 342 pacientes deram negativo.
Paraguaçu Paulista
A Prefeitura de Paraguaçu Paulista (distante 75 quilômetros de Marília) confirmou mais 10 casos de coronavírus nesta terça-feira (23).
O município tem 41 testes positivos da doença, dos quais 30 são considerados curados e há um óbito. Outros 101 casos suspeitos são investigados.