MN Logo

12 anos. Mais de 101 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Regional
qua. 10 jun. 2020

Bauru passa de 400 casos de Covid-19; veja dados da região

por Daniela Casale

Boletim de Bauru (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Bauru (distante 110 quilômetros de Marília) confirmou mais 35 casos de coronavírus nesta terça-feira (9).

O município tem 427 testes positivos da doença, sendo 17 mortes e 258 pessoas consideradas curadas. Outros 84 casos suspeitos são investigados e 1.077 foram descartados. Dois óbitos estão em investigação.

Boletim de Lins (Foto: Divulgação)

Lins

A Prefeitura de Lins (distante 73 quilômetros de Marília) confirmou mais cinco casos de coronavírus nesta terça-feira (9).

O município soma 56 testes positivos, dos quais 36 são considerados curados e há seis óbitos. O óbito suspeito foi descartado e nenhum paciente está na UTI.

Boletim de Santa Cruz do Rio Pardo (Foto: Divulgação)

Santa Cruz do Rio Pardo

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo (distante 120 quilômetros de Marília) confirmou mais sete casos de coronavírus nesta terça-feira (9).

A cidade tem 95 testes positivos, dos quais 60 são considerados curados.

18 pacientes estão internados na Santa Casa de Misericórdia, sendo quatro na UTI em suporte respiratório não invasivo e 14 em isolamento respiratório em clinica médica. Outros 225 pacientes deram negativo.

Boletim de Palmital (Foto: Divulgação)

Palmital

A Prefeitura de Palmital (distante 100 quilômetros de Marília) confirmou mais dois casos positivos de Covid-19 nesta terça-feira (9).

No total, o município tem 21 testes positivos, dos quais seis são considerados curados. Outros sete casos suspeitos estão em investigação.

Boletim de Ourinhos (Foto: Divulgação)

Ourinhos

Ourinhos (distante 95 quilômetros de Marília) registrou 11 novos casos confirmados de coronavírus nesta terça-feira (9).

No total, 174 pessoas testaram positivo para a Covid-19 no município. Entre elas, 46 não apresentam mais sintomas, 124 estão em monitoramento e há quatro óbitos registrados pela doença.

Outras 39 pessoas classificadas como casos suspeitos estão sendo acompanhadas pela equipe de saúde. 31 pacientes estão internados nos hospitais da cidade, cinco na Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos, 23 no Hospital Covid-19 e três na Unimed.

Entre os internados, 28 pacientes são casos positivos e três suspeitos. Outros 182 pacientes submetidos ao exame laboratorial tiveram resultado negativo.

Boletim de Promissão (Foto: Divulgação)

Promissão

A Prefeitura de Promissão (distante 91 quilômetros de Marília) confirmou mais quatro casos de coronavírus nesta quarta-feira (10).

No total, o município tem 29 testes positivos da doença, sendo cinco considerados recuperados. Outros 39 casos suspeitos estão em investigação.

Boletim de Assis (Foto: Divulgação)

Assis

A Secretaria Municipal da Saúde de Assis (distante 75 quilômetros de Marília) confirmou mais seis resultados positivos de coronavírus nesta quarta-feira (10).

No total, a cidade tem 80 pacientes com testes positivos para a doença, sendo cinco óbitos e 61 considerados curados. Outros 271 testaram negativos.

Uma morte que estava em investigação foi descartada.

Outros 104 resultados de pacientes com suspeita do novo coronavírus são aguardados.

Há três pacientes internados em enfermaria com suspeita de Covid-19; dois do sexo masculino e outra do sexo feminino.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Acusado de matar credor revela sequência que terminou em morte
  • 2
    Professor é preso por furto de motocicletas na zona norte após reincidência
  • 3
    Moto furtada é localizada na casa da mãe do investigado pelo crime, durante ação da PM
  • 4
    Esquema que chegou a abrir loja em Marília colapsa e deixa vítimas

Escolhas do editor

PUBLIEDITORIAL
Hadassa Viagens abre sede em Marília para apresentar estrutura e modelo de operaçãoHadassa Viagens abre sede em Marília para apresentar estrutura e modelo de operação
Hadassa Viagens abre sede em Marília para apresentar estrutura e modelo de operação
HOMICÍDIO
Acusado de matar credor revela sequência que terminou em morteAcusado de matar credor revela sequência que terminou em morte
Acusado de matar credor revela sequência que terminou em morte
INFRAESTRUTURA
Trecho da rua 15 de Novembro no Centro é interditado para obrasTrecho da rua 15 de Novembro no Centro é interditado para obras
Trecho da rua 15 de Novembro no Centro é interditado para obras
CIDADES
Campina Verde pode ter falhas no fornecimento de água após rupturaCampina Verde pode ter falhas no fornecimento de água após ruptura
Campina Verde pode ter falhas no fornecimento de água após ruptura

Últimas notícias

Unimar realiza 15ª edição da Sipat e reforça ações de prevenção no trabalho
Quintana apresenta novos equipamentos e autoriza obras no Centro de Fisioterapia
Justiça pronuncia a júri acusada de atear fogo e matar companheiro em briga por crack
Acusado de homicídio após discussão em Ocauçu vai a júri popular, decide a Justiça

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie