MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Regional
seg. 27 jul. 2020

Bauru chega a 63ª morte pelo novo coronavírus

por Daniela Casale

Boletim de Bauru (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Bauru (distante 110 quilômetros de Marília) confirmou no sábado (25) o registro da 63ª morte causada pela Covid-19.

A vítima é uma mulher de 92 anos que estava internada em um hospital particular e tinha cardiopatia e asma. Ela morreu nesta sexta-feira (24).

Bauru tem 3.499 testes positivos de Covid-19, sendo 2.874 considerados curados e 63 óbitos. Há um óbito suspeito em investigação.

Outros 360 considerados suspeitos, aguardam resultado de exames e 14.539 foram descartados.

Boletim de Assis (Foto: Divulgação)

Assis

A Prefeitura de Assis (distante 19 quilômetros de Marília) confirmou mais 19 casos de coronavírus nesta segunda-feira (27).

Assis já soma 559 casos, enquanto os negativos sobem para 1.369. Não há morte em investigação e o município conta com 17 óbitos pela doença.

São 673 pacientes com suspeita de terem contraído o novo coronavírus que aguardam resultado de exame. Há 18 pacientes internados, entre confirmados e suspeitos.

Boletim de Promissão (Foto: Divulgação)

Promissão

A Prefeitura de Promissão (distante 91 quilômetros de Marília) confirmou mais 18 casos de coronavírus entre domingo (26) e esta segunda-feira, sendo um deles um óbito.

A vítima é uma paciente de 84 anos que estava internada em hospital particular.

A cidade contabiliza 687 testes positivos da doença, sendo 379 considerados recuperados e sete óbitos. Outros 105 casos suspeitos estão em investigação.

Boletim de Paraguaçu Paulista (Foto: Divulgação)

Paraguaçu Paulista

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista (distante 78 quilômetros de Marília) confirmou mais 10 casos de coronavírus entre sábado e esta segunda-feira.

O município soma 150 testes positivos da doença, sendo quatro óbitos e 139 considerados curados. Outros 192 casos suspeitos aguardam resultados de exames.

Boletim de Lins (Foto: Divulgação)

Lins

A Prefeitura de Lins (distante 73 quilômetros de Marília) confirmou mais quatro casos de coronavírus entre sábado e domingo, sendo um óbito. Não foram revelados detalhes sobre o paciente.

A cidade tem 1.281 testes positivos da doença, sendo 894 considerados curados e 18 óbitos. Outros 4.007 casos suspeitos foram descartados.

Lins tem oito pacientes internados, sendo dois na UTI e seis em enfermaria. Um óbito está em investigação.

Boletim de Ourinhos (Foto: Divulgação)

Ourinhos 

A Prefeitura de Ourinhos (distante 95 quilômetros de Marília) confirmou mais dois casos de Covid-19 entre sábado e domingo, sendo um óbito.

A vítima J.L.N.P., de 60 anos, era morador do bairro Boa Esperança e estava internado na UTI da Santa Casa desde o dia 17 de julho. Ele tinha problemas cardíacos e veio a óbito no sábado, por volta das 3h30.

No total, o município tem 881 testes positivos da doença, sendo nove óbitos e 557 pacientes que não apresentam mais sintomas e são considerados curados.

Há 46 pacientes internados, sendo 14 na Santa Casa, 24 no Hospital Covid-19 e oito na Unimed.

Boletim de Palmital (Foto: Divulgação)

Palmital

A Prefeitura de Palmital (distante 100 quilômetros de Marília) confirmou mais dois casos de Covid-19 no sábado.

O município tem 61 testes positivos, sendo 49 considerados curados e um óbito. Outros 102 casos suspeitos aguardam resultados de exames.

Boletim de Santa Cruz do Rio Pardo (Foto: Divulgação)

Santa Cruz do Rio Pardo

A Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo (distante 120 quilômetros de Marília) confirmou mais um caso de coronavírus entre sábado e domingo.

A cidade tem 501 testes positivos, dos quais 266 são considerados curados e há três óbitos. Outros 908 pacientes deram negativo.

Total de 24 pacientes estão internados na Santa Casa de Misericórdia, sendo um em suporte respiratório não invasivo e quatro em suporte ventilatório invasivo. Por fim, 19 em isolamento em clinica médica.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
  • 3
    Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso
  • 4
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte

Escolhas do editor

SEQUESTRO
Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois diasJovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
VÍDEO
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimentoGrupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento
POLÍTICA
Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029
Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029
Bild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em MaríliaBild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em Marília
Bild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em Marília

Últimas notícias

Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
Motorista é preso por embriaguez ao volante após bater carro em trator
Justiça publica sentença contra acusados por crimes na ‘guerra do tráfico’ em 2011
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie