Bancário e chefe de Segurança de Promissão são presos preventivamente
A Polícia Civil prendeu preventivamente dois homens, de 43 e 39 anos, na tarde desta quinta-feira (9), em Promissão (distante 91 quilômetros de Marília). O mais velho é bancário da Caixa Econômica Federal e o mais novo é atual chefe de Segurança e Trânsito da Prefeitura da cidade.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Vara Judicial da Comarca de Promissão, por demanda de um processo que corre ainda em segredo de Justiça.
Além da captura, a Polícia Civil realizou busca e apreensão na residência dos investigados. As informações são de que nada de interesse policial teria sido encontrado na casa do bancário, mas na casa do servidor municipal houve a apreensão de vários objetos.
Entre os itens levados pelos policiais para perícia estão uma espingarda calibre 22, vários cartuchos e carregadores de diferentes calibres, celulares, notebooks, talonário de cheque e diversas pastas com documentos.
A Prefeitura de Promissão divulgou nota nas redes sociais sobre a prisão do chefe de Segurança e Trânsito, em que ressaltou que colaborou com as investigações desde sua instauração e ainda comunicou o desligamento do servidor de suas funções.