Balconista leva facada depois de negar vender fiado
Câmeras de segurança de um bar flagraram quando um balconista é ameaçado com faca após o desentendimento com um cliente, na Vila Madre Carmen, em Santa Cruz do Rio Pardo (distante 120 quilômetros de Marília), no final da tarde deste domingo (23).
Segundo a polícia, a vítima de 45 anos, teria se recusado a vender cachaça fiado para o autor de 28 anos. A Polícia Militar foi acionada às 18h10 na rua Madre das Dores, para atender uma ocorrência de briga.
No local, os policiais foram informados de que a vítima havia sido socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento.
Nas imagens é possível ver quando o autor chega e parte para cima da vítima com uma faca na mão. Em seguida ele arremessa o objeto e garrafas de bebidas. O balconista se defende com uma cadeira. Na sequência, o autor sai do estabelecimento.
Conforme a polícia, o conflito teria se estendido até a casa de um dos envolvidos, onde houve o ataque com a faca. A vítima sofreu ferimentos nas costas e no ombro e foi levada para a UPA, mas fugiu da unidade de saúde.
O acusado alegou legítima defesa, foi encaminhado para o Plantão Policial e liberado para responder em liberdade pelos crimes de lesão corporal e dano.
Veja as imagens abaixo: