Bailarinos marilienses arrecadam mais de 1.500 litros de água para RS
A Associação das Academias de Dança de Marília (AADM) realizou no dia 29 de maio a Gala da Solidariedade, apresentação de dança que arrecadou mais de 1.500 litros de água potável para colaborar com o Estado do Rio Grande do Sul.
Participaram 12 escolas de dança da cidade, com coreografias de diversos estilos no palco, como ballet, jazz, contemporâneo, danças urbanas e Kpop, com atuação de mais de 100 bailarinos. O evento contou com apoio da Secretaria da Cultura e as doações serão revertidas ao Fundo Social de Solidariedade, que providenciará o envio ao Rio Grande do Sul.
“Agradeço em nome das Escolas de Dança de Marília, da Secretaria de Cultura e familiares por sua contribuição. Cada gesto de solidariedade ajuda a reconstruir lares e vidas, trazendo um raio de esperança em meio à adversidade. Que sua bondade inspire outros a se unirem nessa causa e que juntos possamos fazer uma diferença significativa na vida daqueles que foram afetados”, disse Valcir Silva, presidente da Associação das Academias de Dança de Marília.
“Seja orgulhoso do impacto positivo que você está gerando com suas doações através da Dança. Sua generosidade é um exemplo de humanidade e compaixão. O mundo precisa de mais pessoas como nós dispostas a estender a mão para ajudar o próximo. Mais uma vez, obrigado por sua contribuição e por fazer a diferença na vida das vítimas no Rio Grande do Sul”, destacou Valcir.
Participaram da apresentação as seguintes Escolas: Ballet Jovem de Marília, Instituto SoulDance, Escola de Dança Pietra Lincah, Escola de dança balleclau, Gisele Bastos espaço de dança, Studio move Art dança, Studio de dança Kely Lima, Âme Dança, Studio Art Dança, Espaço Arte Milene Bertoldi, Academia Jazz Bell e Enveloppé.