Bailarino de Marília pede ajuda e organiza vaquinha para competição em NY
O jovem bailarino mariliense Bruno Macedo de Carvalho está correndo contra o tempo para obter a meta de R$ 15 mil em uma vaquinha virtual, visando sua participação na competição internacional de balé em Nova York, nos Estados Unidos, em abril.
O evento chamado de Valentina Kozlova International Ballet Competition (VKIBC) está agendado para acontecer de 8 a 12 de abril e Bruno precisa custear a viagem.
“É uma oportunidade única para minha carreira levando em consideração as oportunidades que oferecem como premiação neste festival competitivo, como bolsas de estudos e contratos de trabalho. Para realizar o sonho, preciso da contribuição de vocês para que eu possa arcar com custos de passagem aérea, hospedagem e alimentação”, argumenta o bailarino.
Para Bruno, a dança ainda não tem grande reconhecimento no Brasil. “Esses custos são altos, tendo em vista que atualmente eu trabalho com a dança, que sabemos que não tem seu devido reconhecimento no nosso país. Estou na área trabalhando como professor, bailarino e coreógrafo há 10 anos, e tenho lutado por oportunidades que possam valorizar meu trabalho. A competição internacional seria uma grande conquista”, destacou no portal da vaquinha virtual, que conta com 33 apoiadores e até agora arrecadou R$ 1.429.
Para participar da vaquinha e ajudar Bruno, basta clicar aqui.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!