Angélica fala sobre o acidente “Foi um milagre”
Luciano Huck, Angélica, os três filhos do casal e duas babás estavam dentro da aeronave que, na manhã deste domingo (24), precisou fazer um pouso forçado, a 30 quilômetros de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
Nove passageiros ficaram com escoriações leves e foram transportados para a Santa Casa de Campo Grande, onde fizeram exames de raio-X. Felizmente todos passam bem.
Angélica foi submetida a uma tomografia, que é um exame de praxe nessa situação. Mas estão todos bem. O exame foi feito só para garantir que realmente não há nenhum risco.
A apresentadora foi levada de maca ao hospital porque estava com muitas dores pelo corpo. Luciano também estava andando com um pouco de dificuldade, mas foi devido ao choque. Com os filhos do casal está tudo tranquilo, eles não tiveram que fazer exames. Só chegaram assustados.
Notícia atualizada – Um dia após o acidente, o piloto Osmar Fratinni, de 52 anos, relembra o susto. “Houve choros e gritos, mas nós não podíamos perder o foco”. Faltando apenas 10 dos 25 minutos calculados para chegar ao destino desejado, o piloto disse que o alarme de emergência apontou uma falha no filtro do combustível.
“Houve uma pane no motor esquerdo e imediatamente acionei a bomba auxiliar. O motor continuou sem potência e então acionei o motor direito, ainda sem resposta. Foi o momento em que o copiloto absorveu tudo o que estava acontecendo com muita tranquilidade e isso amenizou muito a situação”, afirmou o piloto.
Angélica também comentou sobre o acidente hoje (25) pela manhã. “Estamos nos recuperando física e emocionalmente. Foi um milagre o que aconteceu. Deus nos salvou. As crianças estão bem e já de alta no hotel graças a Deus! Eu e Luciano passamos a noite fazendo exames e estamos bem. Nada grave, dores de pancada por todo corpo. O cinto machucou um pouco. Estamos muito emocionados com o dia do nosso renascimento. Nem sei como vou poder agradecer a Deus por salvar minha família”, disse Angélica.
Fonte: Veja