‘Apagão’ na Tiradentes gera insegurança
Leitores do Marília Notícia entraram em contato com o site para reclamar de apagão, há pelo menos dez dias, em um amplo trecho da avenida Tiradentes. A via liga o Centro a zona Sul da cidade. É também importante ligação para quem chega ou sai de Marília, pela rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), a Marília-Bauru.
O problema tem ocorrido, segundo a denúncia, entre a Praça Athos Fragata e a rua Dr. Reinaldo Machado – acesso ao Hospital das Clínicas. A falta de iluminação gera insegurança para condutores que utilizam a via e também para pedestres.
O Marília Notícia questionou a Prefeitura sobre o problema, mas ainda não recebeu retorno. O espaço segue aberto para a administração municipal.
Contrato milionário
Na semana passada, a Prefeitura de Marília informou que já foi dada ordem de serviço à empresa Citeluz Serviços de Iluminação Urbana S/A. O contrato, que passa de R$ 11 milhões, prevê a substituição das lâmpadas da cidade por luminárias de LED.
A previsão é que a empresa inicie o serviços nesta semana, porém a Prefeitura não informou quais vias serão as primeiras a receber melhoria.
Outro lado
Por meio de nota, a Prefeitura de Marília informou “que começou na data de hoje (15) a troca da iluminação pública na cidade, acabando com os pontos de escuridão, principalmente na periferia. Inicialmente a troca está acontecendo na avenida Tiradentes no sentido Centro/Bairro”.