MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
qua. 27 set. 2023
TRÂNSITO

Avenida Sampaio Vidal é a via com maior número de multas aplicadas em Marília

Em 91 dias de utilização dos equipamentos no município, avenida foi responsável por flagrar 24,7% do total de multas.
por Alcyr Netto
Um dos radares da avenida Sampaio Vidal, no Centro de Marília. via com maior número de multas acumuladas na cidade (Foto: Daniela Casale/MN)

Marília conta com 22 radares espalhados por vários pontos da cidade, mas a via pública com o maior número de autuações é a avenida Sampaio Vidal, que conta com seis equipamentos. Em 91 dias de utilização dos equipamentos no município, uma das principais vias do Centro da cidade, que ainda faz importante ligação com a zona sul, foi responsável por flagrar 11.167 infrações de trânsito, ou 24,7% do total de 45.269 multas.

Segundo os dados obtidos pelo Marília Notícia, foram 1.746 multas em maio, 4.245 em junho, 3.561 em julho e 1.615 em agosto, totalizando 11.167 infrações de trânsito, ou 24,7% das 45.269 autuações entre os dias 22 de maio e 20 de agosto.

A avenida Sampaio Vidal conta com dois radares na altura do número 1.181, sendo que um deles com cobertura de duas faixas e o outro com apenas uma faixa. Em ambos os casos, a velocidade máxima permitida é de 40 quilômetros por hora. Ainda na mesma avenida, mas na altura da chamada ‘Via Expressa’, a velocidade máxima permitida é de 50 quilômetros por hora, com um radar próximo da rua Ângelo Seleghin.

A Emdurb também instalou dois radares no cruzamento da avenida Sampaio Vidal com a rua Nove de Julho, com cobertura de quatro faixas e velocidade máxima permitida de 40 quilômetros por hora. O sexto radar da Sampaio Vidal fica na altura do número 1.639, após a rua Maria Ferreira Furlaneto.

AVENIDA CASTRO ALVES

Em segundo lugar no ranking ficou a avenida Castro Alves, com 1.592 multas em maio, 3.323 em junho, 2.890 em julho e 1.345 em agosto, com total de 9.150 autuações (20,2%).

A Castro Alves conta com um radar na altura do número 1.061, com velocidade máxima de 40 quilômetros por hora. Além disso, também foi instalado um equipamento no cruzamento com a avenida Manoel Muller.

AVENIDA SANTO ANTÔNIO

O terceiro lugar ficou com a avenida Santo Antônio, com 5.360 multas (11,8%), sendo 899 em maio, 1.738 em junho, 1.723 em julho e 1.000 em agosto.

A avenida Santo Antônio tem um equipamento na altura do número 1.465, cobrindo tanto quem trafega no sentido bairro-centro, como no contrário.

AVENIDA JOSÉ CARLOS SANCHES CIBANTOS

Com 5.141 multas e 11,4% do total de autuações até agora, a avenida José Carlos Sanches Cibantos apareceu em quarto lugar no ranking do desrespeito, com 853 multas em maio, 1.976 em junho, 1.556 em julho e 756 em agosto.

A Emdurb instalou dois radares na esquina da Sanches Cibantos com a rua Armando Marques, cobrindo cinco faixas e velocidade máxima de 50 quilômetros por hora. Existe outro equipamento no cruzamento com a avenida Manoel Muller, com duas faixas de cobertura, mas velocidade permitida de 40 quilômetros por hora.

AVENIDA RIO BRANCO

A avenida Rio Branco foi a quinta colocada com um total de 4.484 multas, ou 9,9% do total, com 738 autuações em maio, 1.577 em junho, 1.397 em julho e 772 em agosto.

São quatro radares na avenida Rio Branco, sendo dois no cruzamento com a avenida Santo Antônio e outros dois próximos da rua Coroados, nas imediações da escola Monsenhor Bicudo.

OUTRAS VIAS

Os radares nas demais vias públicas, juntos, multaram 1.639 motoristas em maio, 3.957 em junho, 2.802 em julho e 1.569 em agosto, totalizando 9.967, ou 22% do total.

Existem radares na avenida Tiradentes, avenida Pedro de Toledo, Alameda Joaquim Cavina, avenida Brigadeiro Eduardo Gomes e avenida das Esmeraldas.

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Destruição na Fazenda do Estado gera multa à moradora, após derrubada de árvores
  • 3
    Marília lidera ranking nacional de demanda por profissionais do sexo
  • 4
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte

Escolhas do editor

HABEAS CORPUS
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJDefesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
EDUCAÇÃO
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamentalMarília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
ZONA NORTE
Homem morre baleado pela PM na madrugada em MaríliaHomem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
CENTRO DE COMPRAS
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026

Últimas notícias

Resultados do Enamed e do Revalida serão divulgados na próxima semana
Saques na poupança superam depósitos em R$ 2,85 bilhões em novembro
Quase 20% da população de favelas vivem em vias onde não passam carros
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie