Auxiliar de produção é preso por receptação de moto após ser flagrado sem capacete
Um auxiliar de produção de 18 anos foi preso pela Polícia Militar de Marília na noite desta sexta-feira (27), acusado de receptação de uma motocicleta furtada. Flagrante aconteceu por volta das 23h na zona norte da cidade, onde o jovem foi visto pela polícia conduzindo a moto sem capacete.
Durante patrulhamento pela avenida Edgar Santa Fé Cruz, no bairro Santa Antonieta, os militares se depararam com o rapaz com uma moto Honda CBX 200 Strada vermelha, sem placa.
Segundo o registro de ocorrência, ao receber ordem de parada, o auxiliar de produção tentou fugir, o que gerou um breve acompanhamento policial. Ele acabou perdendo o controle do veículo e caiu no cruzamento com a avenida Eliezer Rocha.
O rapaz ainda teria tentado fugir a pé, mas foi rapidamente detido pelos PMs, que identificaram a Honda CBX 200 como produto de um furto. Questionado, o suspeito afirmou ter comprado o veículo por R$ 1,1 mil de um terceiro, que não quis revelar o nome.
O dono da moto foi contatado e reconheceu o veículo durante a madrugada. O acusado foi conduzido à delegacia, onde foi autuado por receptação. Ele pagou fiança no valor de R$ 1 mil e irá responder em liberdade.
A Polícia Civil de Marília segue investigando o caso para identificar se existe um vendedor da motocicleta furtada e quem seria o responsável pelo furto.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!