Auxiliar de produção de indústria é vítima de roubo e agressões durante a madrugada
Um auxiliar de produção de 21 anos foi vítima de roubo seguido de agressões, na madrugada desta quarta-feira (18), quando caminhava pelo bairro Nova Marília. O criminoso perseguiu o jovem por vários metros, na rua João Batista Marinho, e fez uma abordagem violenta com socos e chutes. Ninguém foi preso.
A vítima relatou aos policiais militares que caminhava pela via pública por volta das 2h30, quando foi abordado por um homem branco, de estatura mediana, vestindo camiseta branca e utilizando uma bicicleta.
O autor do crime exigiu o celular da vítima, que correu para tentar escapar, mas foi alcançada e agredida com socos e chutes. As agressões deixaram escoriações pelo corpo do jovem.
Além do celular, o criminoso levou a bolsa do auxiliar de produção, onde havia documentos pessoais, cartões bancários e um crachá funcional de uma indústria da zona sul. Após o roubo, o bandido fugiu do local.
Ferida, a vítima conseguiu chegar ao Pronto Atendimento (PA) da zona sul, onde recebeu atendimento médico. Ele deve passar por exame de corpo de delito e as investigações prosseguem, para tentar identificar o assaltante.
Foi o segundo caso, em dia consecutivo, de roubo contra trabalhador durante a madrugada em Marília. Pouco depois da meia-noite, nesta terça-feira (17), duas funcionárias de um supermercado na zona oeste foram rendidas logo após deixar a empresa.
Uma das mulheres teve roubado o montante de R$ 13 mil. Os bandidos agiram em dupla, usando uma motocicleta. Não há informações sobre suspeitos detidos.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!