MN Logo

12 anos. Mais de 101 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
seg. 11 set. 2023
TEMPLO

Autoridades municipais prestigiam culto de inauguração da nova sede da PIB de Marília

Na ocasião, Daniel Alonso enalteceu as lideranças dos pastores Domingos Jardim e Rosângela.
por Marília Notícia
Autoridades municipais estiveram na inauguração da PIB de Marília (Foto: Ramon Barbosa Franco)

O prefeito de Marília, Daniel Alonso (sem partido), e a primeira-dama Selma Regina Mazzucchelli Alonso, lideraram as autoridades municipais participaram do culto de inauguração do novo templo-sede da Primeira Igreja Batista (PIB) de Marília neste domingo (10). A celebração religiosa contou com a palestra do pastor Marcelo Toschi, da cidade de Araçatuba.

Também estiveram presentes o vice-prefeito Cícero Carlos da Silva, o Cícero do Ceasa (PL), chefe de gabinete Levi Gomes de Oliveira, secretário municipal de Cultura, André Gomes, secretária municipal de Assuntos Estratégicos Marília Oliveira e o diretor de Divulgação e Comunicação da Prefeitura Municipal, Mauro Abreu.

A Câmara Municipal de Marília esteve representada pelos vereadores Sérgio Antônio Nechar, o Dr. Nechar (PSB), Marcos Santana Rezende (PSD), Dr. Elio Ajeka (PP), Eduardo Duarte Nascimento (PSDB, atual presidente do Poder Legislativo) e Júnior Moraes (PL).

Única autoridade a discursar no culto de inauguração da Primeira Igreja Batista de Marília, o prefeito Daniel Alonso ponderou sobre a liderança servidora do pastor Domingos Jardim e da esposa, pastora Rosângela.

“Pastor Domingos, o Senhor Nosso Deus foi generoso com a nossa cidade, pois nos enviou de longe o senhor e a sua esposa, para que viessem a nossa cidade semear e semearam em terra fértil”, afirmou Alonso.

Inauguração foi realizada no domingo (Foto: Ramon Barbosa Franco)

Sobre a nova sede da PIB Marília, o chefe do Poder Executivo entendeu que trata-se de uma verdadeira visão recebida pelo pastor Domingos.

“O Senhor lhe deu uma visão, pastor Domingos, a visão de expansão do Reino de Deus, da Igreja de Cristo aqui. E cada um de vocês, da Primeira Igreja Batista, entenderam que a visão do pastor Domingos se tratava da visão de Deus. O que estamos contemplando aqui hoje é uma obra que deixa a nossa cidade admirada, porque é o maior templo de Marília e região. E não é só em termos de tamanho: é de projeto, de estrutura, de planejamento, em termos de conforto”, declarou o prefeito.

O prefeito de Marília salientou ainda que o trabalho de evangelização e de transmissão de valores sólidos e edificantes da Primeira Igreja Batista de Marília é amplo e permanente.

“Haja vista a quantidade de cursos, de células e todo o trabalho incansável da PIB no sentido de levar paz, consolo, valores para toda a nossa cidade. E eu creio que tudo isso que está sendo feito aqui refletirá na prosperidade, nas bênçãos de toda a nossa cidade, de toda a nossa região! A semeadura vai continuar, e se multiplicar”, concluiu o chefe do Poder Executivo.

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Acusado de matar credor revela sequência que terminou em morte
  • 2
    Professor é preso por furto de motocicletas na zona norte após reincidência
  • 3
    Moto furtada é localizada na casa da mãe do investigado pelo crime, durante ação da PM
  • 4
    Esquema que chegou a abrir loja em Marília colapsa e deixa vítimas

Escolhas do editor

PUBLIEDITORIAL
Hadassa Viagens abre sede em Marília para apresentar estrutura e modelo de operaçãoHadassa Viagens abre sede em Marília para apresentar estrutura e modelo de operação
Hadassa Viagens abre sede em Marília para apresentar estrutura e modelo de operação
HOMICÍDIO
Acusado de matar credor revela sequência que terminou em morteAcusado de matar credor revela sequência que terminou em morte
Acusado de matar credor revela sequência que terminou em morte
INFRAESTRUTURA
Trecho da rua 15 de Novembro no Centro é interditado para obrasTrecho da rua 15 de Novembro no Centro é interditado para obras
Trecho da rua 15 de Novembro no Centro é interditado para obras
CIDADES
Campina Verde pode ter falhas no fornecimento de água após rupturaCampina Verde pode ter falhas no fornecimento de água após ruptura
Campina Verde pode ter falhas no fornecimento de água após ruptura

Últimas notícias

Unimar realiza 15ª edição da Sipat e reforça ações de prevenção no trabalho
Quintana apresenta novos equipamentos e autoriza obras no Centro de Fisioterapia
Justiça pronuncia a júri acusada de atear fogo e matar companheiro em briga por crack
Acusado de homicídio após discussão em Ocauçu vai a júri popular, decide a Justiça

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie