Autoridades municipais prestigiam culto de inauguração da nova sede da PIB de Marília
O prefeito de Marília, Daniel Alonso (sem partido), e a primeira-dama Selma Regina Mazzucchelli Alonso, lideraram as autoridades municipais participaram do culto de inauguração do novo templo-sede da Primeira Igreja Batista (PIB) de Marília neste domingo (10). A celebração religiosa contou com a palestra do pastor Marcelo Toschi, da cidade de Araçatuba.
Também estiveram presentes o vice-prefeito Cícero Carlos da Silva, o Cícero do Ceasa (PL), chefe de gabinete Levi Gomes de Oliveira, secretário municipal de Cultura, André Gomes, secretária municipal de Assuntos Estratégicos Marília Oliveira e o diretor de Divulgação e Comunicação da Prefeitura Municipal, Mauro Abreu.
A Câmara Municipal de Marília esteve representada pelos vereadores Sérgio Antônio Nechar, o Dr. Nechar (PSB), Marcos Santana Rezende (PSD), Dr. Elio Ajeka (PP), Eduardo Duarte Nascimento (PSDB, atual presidente do Poder Legislativo) e Júnior Moraes (PL).
Única autoridade a discursar no culto de inauguração da Primeira Igreja Batista de Marília, o prefeito Daniel Alonso ponderou sobre a liderança servidora do pastor Domingos Jardim e da esposa, pastora Rosângela.
“Pastor Domingos, o Senhor Nosso Deus foi generoso com a nossa cidade, pois nos enviou de longe o senhor e a sua esposa, para que viessem a nossa cidade semear e semearam em terra fértil”, afirmou Alonso.
Sobre a nova sede da PIB Marília, o chefe do Poder Executivo entendeu que trata-se de uma verdadeira visão recebida pelo pastor Domingos.
“O Senhor lhe deu uma visão, pastor Domingos, a visão de expansão do Reino de Deus, da Igreja de Cristo aqui. E cada um de vocês, da Primeira Igreja Batista, entenderam que a visão do pastor Domingos se tratava da visão de Deus. O que estamos contemplando aqui hoje é uma obra que deixa a nossa cidade admirada, porque é o maior templo de Marília e região. E não é só em termos de tamanho: é de projeto, de estrutura, de planejamento, em termos de conforto”, declarou o prefeito.
O prefeito de Marília salientou ainda que o trabalho de evangelização e de transmissão de valores sólidos e edificantes da Primeira Igreja Batista de Marília é amplo e permanente.
“Haja vista a quantidade de cursos, de células e todo o trabalho incansável da PIB no sentido de levar paz, consolo, valores para toda a nossa cidade. E eu creio que tudo isso que está sendo feito aqui refletirá na prosperidade, nas bênçãos de toda a nossa cidade, de toda a nossa região! A semeadura vai continuar, e se multiplicar”, concluiu o chefe do Poder Executivo.