Populares ajudaram a identificar autor de atropelamento com morte
O autor do atropelamento que matou Valdir de Oliveira, 52 anos, na última terça-feira (31), na zona Oeste de Marília, se chama Alexssandro Palma de Oliveira e seu paradeiro foi indicado para a Polícia Militar por populares, que encontraram o veículo envolvido no caso.
Inicialmente a informação era de que o motorista teria se apresentado para prestar depoimento na Polícia Civil.
No entanto, o Marília Notícia teve acesso exclusivo ao complemento feito ao boletim de ocorrência que trata do caso.
O automóvel Chevrolet Monza, de cor vermelha, utilizado no atropelamento foi encontrado por populares no condomínio Homex, no mesmo bairro em que aconteceu o atropelamento, o Jardim Cavallari.
A Polícia Militar foi acionada e questionou Alexssandro, que acabou confessando o ocorrido. Ele disse que fugiu sem prestar socorro porque não possui carteira de habilitação e não havia transferido o veículo para seu nome.
Foi solicitada a realização de perícia no automóvel e Alexssandro não ficou preso, já que não se configurou situação de flagrante.
Ele foi ouvido e liberado, mas um inquérito está aberto e o caso é tratado como homicídio culposo – sem a intenção de matar.
A vítima estava na avenida Maria Fernandes Cavallari a caminho de um culto de final de ano quando foi atingida. Imagens de câmera de segurança flagraram o atropelamento.
Veja o vídeo cedido pela TV Tem abaixo: