Autônomo acusa traição, agride a esposa no Terminal e apanha de desconhecido
Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante, acusado de lesão corporal, injúria e ameaça contra a ex-companheira no Terminal Urbano de Marília. O caso ocorreu por volta das 13h desta segunda-feira (3) e foi registrado pela Polícia Civil como violência doméstica.
Conforme apurou a reportagem, os policiais militares foram acionados pelo 190 para atenderem a uma denúncia de agressão contra uma mulher no local. Os agentes encontraram a vítima, uma jovem de 21 anos, com ferimentos no rosto e nas mãos.
Ela relatou que havia acabado de descer de um ônibus, quando se deparou com o ex. Ele pediu o celular dela emprestado para fazer uma ligação, mas, ao receber o telefone, correu para o banheiro do terminal e começou a verificar as mensagens privadas da jovem.
A mulher tentou recuperar o celular, mas foi impedida. Alterado, o rapaz jogou o aparelho no chão, danificando um modelo de iPhone estimado em R$ 2 mil.
Em seguida, passou a agredir a ex-mulher com socos e chutes. Durante o ataque, ele ainda gritou ofensas e ameaças, dizendo que ia “descer a Vila Barros, voltar armado e matar” a vítima.
INTERVENÇÃO
Mas a violência por parte do autônomo acabou sendo interrompida por um homem desconhecido, que presenciou a cena. Ele agrediu o jovem com socos. O ex-marido irado teve que fugir em direção ao restaurante popular Bom Prato. O rapaz, porém, levou o celular da vítima.
Os policiais realizaram buscas e localizaram o suspeito de violência doméstica na avenida República, a aproximadamente 700 metros do terminal. Ele apresentava ferimentos pelo corpo e confessou ter agredido a mulher após uma discussão, alegando que ficou nervoso ao ser xingado por ela.
O rapaz disse que ainda que levou o celular da jovem e, posteriormente, jogou na rua. Ele foi detido e conduzido ao plantão policial, onde recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça. Agora, aguarda audiência de custódia.