MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
qua. 25 ago. 2021

Audiência debate reforma da Previdência nesta 4ª

por Carolina Rolta

O Poder Legislativo de Marília promove nesta quarta-feira (25), a partir das 18 horas, audiência pública para debater o Projeto de Lei Complementar 22/2021, de autoria do Executivo. A matéria trata da reestruturação do regime da Previdência do Município, incluindo novas alíquotas dos servidores e cota-parte da Prefeitura, Câmara e autarquias.

Em virtude das restrições sanitárias, que proíbe aglomerações para conter a propagação do coronavírus – causador da pandemia de Covid-19 –, a quantidade de público presente nas galerias do plenário da Câmara Municipal será restringida.

Contudo, o Legislativo está disponibiliza a participação de todos os interessados através de forma remota. Por intermédio da plataforma Zoom, o cidadão pode acompanhar a audiência integralmente e apresentar os questionamentos.

O Projeto de Lei Complementar 22/2021 possui quase 70 páginas e mais de 100 artigos que reestruturam o regime próprio e o Instituto de Previdência do Município de Marília (Ipremm).

O regime próprio é uma realidade aos servidores municipais da cidade desde o começo dos anos 90, sendo uma das exigências após a promulgação da Lei Orgânica do Município. Desde então, o Ipremm é o órgão responsável pela seguridade e aposentadorias do funcionalismo municipal, incluindo os trabalhadores efetivos da Prefeitura, Câmara, Departamento de Água e Esgoto (Daem), autarquias e do próprio Ipremm.

A audiência pública desta quarta começa às 18 horas, com transmissão ao vivo pela emissora legislativa TV Câmara (canal 31.2). Será também transmitida ao vivo pelas mídias sociais (Facebook e YouTube) e através do site oficial do Poder Legislativo de Marília (link TV Câmara).

Nas galerias do plenário poderão participar presencialmente 40 cidadãos. Jornalistas, repórteres e demais profissionais da comunicação acompanharão da bancada da imprensa. Para inscrição que permitirá a interação e participação via Zoom, [clique aqui].

De acordo com a diretora-geral do Poder Legislativo, Carla Fernanda Vasques Farinazzi, após o cidadão se inscrever, será enviado imediatamente um e-mail para a confirmação do cadastro. “Importante conferir esta mensagem eletrônica, pois além da confirmação de presença, o e-mail trará orientações sobre como entrar na audiência”, finaliza.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Destruição na Fazenda do Estado gera multa à moradora, após derrubada de árvores
  • 3
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte
  • 4
    Homem em situação de rua bate no rosto e rouba pedestre no Centro de Marília

Escolhas do editor

HABEAS CORPUS
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJDefesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
EDUCAÇÃO
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamentalMarília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
ZONA NORTE
Homem morre baleado pela PM na madrugada em MaríliaHomem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
CENTRO DE COMPRAS
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026

Últimas notícias

Resultados do Enamed e do Revalida serão divulgados na próxima semana
Saques na poupança superam depósitos em R$ 2,85 bilhões em novembro
Quase 20% da população de favelas vivem em vias onde não passam carros
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie