Assuntos financeiros lideram número de atendimentos no Procon de Garça
As questões financeiras movimentaram os atendimentos do Procon de Garça no mês de outubro, conforme último relatório mensal. Foram 75 consultas processuais simples dentro da área (bancos e dívidas).
De acordo com o documento, o Procon realizou no total 186 atendimentos no mês passado. No acumulado do ano, de janeiro a outubro, foram 1.782 assistências.
Conforme o Procon de Garça, foram feitas ainda consultas nas áreas da saúde (duas), habitação (uma), produtos (10), serviços privados (nove) e serviços essenciais (oito). Em atendimentos preliminares, serviços privados tiveram uma queixa e essenciais seis.
O órgão emitiu no mês 43 Cartas de Informações Preliminares (CIPs), dentro das áreas de saúde (duas), produtos (quatro), serviços privados (uma), serviços essenciais (quatro) e assuntos financeiros (32). Mais de 20 CIPs foram finalizadas com acordo e 12 concluídas com outras baixas (encerradas, canceladas ou consulta concluída).
Ainda segundo o relatório, 21 reclamações envolveram a atividade da Nota Fiscal Paulista (NFP).
O Procon de Garça fica na rua 15 de Novembro, 110, no centro, junto com o Departamento de IPTU, e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h.
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