Associação Comercial e de Inovação vai entrevistar os seis candidatos de Marília
Visando um melhor esclarecimento sobre as propostas dos candidatos à Prefeitura de Marília, a partir do dia 16, a Associação Comercial e de Inovação de Marília (Acim) vai entrevistar os seis candidatos ao cargo de prefeito.
“Queremos que os candidatos nos mostrem as ideias e propostas para as áreas do comércio, indústria, serviços e inovação”, afirma o presidente Carlos Francisco Bitencourt Jorge. O dirigente se reuniu com os assessores políticos dos candidatos, na sede da entidade. Na oportunidade, foram apresentadas as ideias para recepcionar cada um deles.
“Desde 2008, a associação comercial reúne os candidatos para um esclarecimento de ideias e propostas”, lembra José Augusto Gomes, superintendente da entidade.
No encontro realizado com os representantes dos candidatos, cada um escolheu o dia e o horário para a entrevista. “A diretoria tem algumas perguntas elaboradas e vamos ouvir o que diz cada um deles, dentro de 1h30 no total”, explica o jornalista Márcio Cavalca Medeiros, que conduzirá cada um dos encontros.
Serão perguntas específicas sobre o comércio, indústria, serviços e inovação, e cada candidato terá a liberdade de se posicionar. A entrevista terá transmissão ao vivo pelas mídias sociais da associação comercial, seja pelo Facebook, Instagram ou YouTube.
A ordem das entrevistas ficou da seguinte maneira: dia 16, das 9h às 10h30, com João Pinheiro (PRTB); no mesmo dia, mas das 14h às 15h30, com Nayara Mazini (Psol). Já no dia 18, das 9h às 10h30, é a vez de Lilian Miranda (PCO); no mesmo, das 14h às 15h30, Vinicius Camarinha (PSDB) será ouvido. No dia 19, das 14h às 15h30, Ricardo Mustafá (PL) aborda os planos. E no dia 23, das 9h às 10h30, é a vez de Garcia da Hadassa (Novo).
Por ser uma instituição representativa, desde a eleição de 2008, a Associação Comercial e de Inovação de Marília criou este espaço para a liberdade de expressão de todos aqueles que pleiteiam a Prefeitura de Marília. “Vamos entregar documentos e solicitar o compromisso de cada um deles, entre causas importantes para a classe empreendedora”, conclui Carlos Francisco Bitencourt Jorge, presidente da associação comercial e do Codem.