Associação Comercial de Marília se reúne e discute reforma na sede da entidade
A diretoria executiva da Associação Comercial e de Inovação de Marília (Acim) se reuniu na sede da entidade em encontro mensal e uma série de decisões foi tomada para a execução das atividades administrativas e de ações a serem complementadas. Dentre as pautas, destaque para a reforma na sede da entidade e a realização do Connect 2024.
“Vamos fazer algumas adequações em nossa sede com a criação de espaço individualizados para melhor acomodar o pessoal”, explica o superintendente da associação comercial mariliense, José Augusto Gomes, ao apresentar o projeto e o cronograma das obras.
O dirigente tem recebido sugestões e ideias para melhor acomodar a parte administrativa, associados e o público em geral. “Inclusive queremos melhor instalar a sala de multiuso que vem sendo bastante requisitada”. A expectativa é que as adaptações tenham início em breve e que não sejam demoradas.
Sobre o já tradicional Connect 2024, é a 6ª edição, que inclusive conta com data marcada e a estrutura montada. O presidente da Acim, Carlos Francisco Bitencourt Jorge, apresentou na ocasião a relação de expositores e explicou as áreas de alimentação e dos estandes.
Outro assunto que necessitou de um tempo a mais do que o previsto para ser discutido, foi quanto à normatização ISO 9001 que a entidade está buscando a recertificação. “Mudamos algumas normas e procedimentos que serão contemplados nos protocolos normativos”, explica José Augusto Gomes ao solicitar uma maior compreensão dos diretores, funcionários e alguns associados.
“Desta vez será um pouco diferente das demais, em razão dos novos protocolos e das modificações que queremos implantar na prestação de alguns serviços”, comentou também sobre a questão o presidente Carlos Francisco Bitencourt. O dirigente considera importante a manutenção da ISO9001, por ser um diferencial da associação comercial com as demais entidades do Brasil.
O encontro serviu para tratar ainda um novo serviço a ser lançado pela associação comercial. “Estamos criando um serviço de benefícios e isso será aberto a qualquer interessado e estamos nos ajustes finais”, revela Carlos.