MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
+ Notícias
sex. 25 abr. 2025
SORTEIO DE PRÊMIOS

Associação Comercial começa a desenvolver campanha para maio

Campanha do Dia das Mães inicia temporada de promoções com sorteio de viagens.
por Marília Notícia
As lojas do varejo já se prepararam para as vendas com sorteio de prêmios para o Dia das Mães (Foto: Divulgação)

Os comerciantes que aderiram à campanha promocional da Associação Comercial e de Inovação de Marília já começaram a receber os materiais da ação voltada para o Dia das Mães, comemorado em 11 de maio. Esta será a primeira campanha com sorteio de prêmios em 2025.

“Já iniciamos a distribuição dos cupons entre as lojas participantes. Cada empresa recebeu mil unidades gratuitamente, e, se houver necessidade de mais, há uma tabela com valores”, explicou o presidente da entidade, Carlos Francisco Bitencourt Jorge.

Neste ano, serão sorteadas cinco viagens: Bonito (MS), João Pessoa (PB), Natal (RN), Santiago (Chile) e Comandatuba (BA). Os sorteios acontecerão em datas e locais diferentes ao longo do ano:

  • 20 de junho – sorteio para as campanhas do Dia das Mães e Dia dos Namorados, no centro comercial (ruas Prudente de Moraes e São Luiz), com viagem para Bonito (MS).
  • 29 de agosto – sorteio do Dia dos Pais, entre a av. Tancredo Neves e a rua 9 de Julho, próximo ao terminal rodoviário urbano, com destino a João Pessoa (PB).
  • 31 de outubro – sorteio do Dia das Crianças, no Calçadão da rua São Luiz, com viagem para Natal (RN).
  • 5 de dezembro – sorteio da Black Friday, novamente no centro comercial (Prudente de Moraes x São Luiz), com destino a Santiago (Chile).
  • 30 de dezembro – Sorteio de Natal, na sede da Associação Comercial, com viagem para a Ilha de Comandatuba (BA).

A campanha, autorizada pelo Ministério da Fazenda (SPA/ME nº 06.040205/2025), acontece de abril a dezembro e abrange as cidades de Getulina, Guaimbê, Júlio Mesquita, Lupércio, Marília, Ocauçu, Oriente, Oscar Bressane e Vera Cruz.

“Todas as compras feitas nas lojas participantes, independentemente do mês, concorrem a todos os sorteios, pois os cupons são acumulativos”, explicou o superintendente da entidade, José Augusto Gomes. “Uma pessoa pode preencher um cupom agora em abril e ser sorteada em dezembro.”

O mês de maio marca o início do calendário de grandes campanhas promocionais no comércio, ficando atrás apenas de dezembro, com o Natal, no volume de vendas. “Janeiro a abril são meses mais fracos, então maio traz um novo fôlego”, afirmou Carlos Francisco. “As viagens são um incentivo a mais para atrair o consumidor”, reforçou José Augusto Gomes, agradecendo a parceria com a agência Multi Viagens Marília, responsável pelos pacotes pelo segundo ano consecutivo.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Marília lidera ranking nacional de demanda por profissionais do sexo
  • 3
    Destruição na Fazenda do Estado gera multa à moradora, após derrubada de árvores
  • 4
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte

Escolhas do editor

HABEAS CORPUS
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJDefesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
EDUCAÇÃO
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamentalMarília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
ZONA NORTE
Homem morre baleado pela PM na madrugada em MaríliaHomem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
CENTRO DE COMPRAS
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026

Últimas notícias

Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte
Homem em situação de rua bate no rosto e rouba pedestre no Centro de Marília
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie