Associação Comercial começa a desenvolver campanha para maio

Os comerciantes que aderiram à campanha promocional da Associação Comercial e de Inovação de Marília já começaram a receber os materiais da ação voltada para o Dia das Mães, comemorado em 11 de maio. Esta será a primeira campanha com sorteio de prêmios em 2025.
“Já iniciamos a distribuição dos cupons entre as lojas participantes. Cada empresa recebeu mil unidades gratuitamente, e, se houver necessidade de mais, há uma tabela com valores”, explicou o presidente da entidade, Carlos Francisco Bitencourt Jorge.
Neste ano, serão sorteadas cinco viagens: Bonito (MS), João Pessoa (PB), Natal (RN), Santiago (Chile) e Comandatuba (BA). Os sorteios acontecerão em datas e locais diferentes ao longo do ano:
- 20 de junho – sorteio para as campanhas do Dia das Mães e Dia dos Namorados, no centro comercial (ruas Prudente de Moraes e São Luiz), com viagem para Bonito (MS).
- 29 de agosto – sorteio do Dia dos Pais, entre a av. Tancredo Neves e a rua 9 de Julho, próximo ao terminal rodoviário urbano, com destino a João Pessoa (PB).
- 31 de outubro – sorteio do Dia das Crianças, no Calçadão da rua São Luiz, com viagem para Natal (RN).
- 5 de dezembro – sorteio da Black Friday, novamente no centro comercial (Prudente de Moraes x São Luiz), com destino a Santiago (Chile).
- 30 de dezembro – Sorteio de Natal, na sede da Associação Comercial, com viagem para a Ilha de Comandatuba (BA).
A campanha, autorizada pelo Ministério da Fazenda (SPA/ME nº 06.040205/2025), acontece de abril a dezembro e abrange as cidades de Getulina, Guaimbê, Júlio Mesquita, Lupércio, Marília, Ocauçu, Oriente, Oscar Bressane e Vera Cruz.
“Todas as compras feitas nas lojas participantes, independentemente do mês, concorrem a todos os sorteios, pois os cupons são acumulativos”, explicou o superintendente da entidade, José Augusto Gomes. “Uma pessoa pode preencher um cupom agora em abril e ser sorteada em dezembro.”
O mês de maio marca o início do calendário de grandes campanhas promocionais no comércio, ficando atrás apenas de dezembro, com o Natal, no volume de vendas. “Janeiro a abril são meses mais fracos, então maio traz um novo fôlego”, afirmou Carlos Francisco. “As viagens são um incentivo a mais para atrair o consumidor”, reforçou José Augusto Gomes, agradecendo a parceria com a agência Multi Viagens Marília, responsável pelos pacotes pelo segundo ano consecutivo.