Assessor acusa vereador de suposta tentativa de agressão
O assessor especial da Prefeitura de Marília e vice-presidente do Marília Atlético Clube, Alysson Alex, denunciou em suas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (31) um suposto ataque que teria sido realizado pelo vereador Junior Féfin (União) contra ele e seus amigos.
A confusão, de acordo com uma publicação feita por Alysson, teria ocorrido na noite de quinta-feira (30), em um bar localizado na avenida Sampaio Vidal.
Segundo relatos, Féfin teria descido de sua moto com o capacete em mãos e apontando o dedo para um amigo do assessor. O vereador teria alegado que um dos rapazes da mesa estaria o filmando.
Neste momento, o parlamentar teria chamado o indivíduo para brigar do lado de fora do bar, o que acabou não se concretizando. De acordo com Alysson, o ato terminou apenas com ofensas verbais.
O membro do governo municipal ainda afirmou possuir imagens do momento. Os vídeos serão entregues às autoridades policiais, segundo ele. Alysson não esclareceu os motivos da suposta briga.
A reportagem procurou o vereador Junior Féfin por diversas vezes, por meio de mensagem e telefone, para confirmar a história e ouvir sua versão dos fatos mas, até o momento da publicação, não houve resposta. O espaço permanece aberto para manifestações.