Homicídios marcam final de semana em Marília e região
Final de semana extremamente violento na região. Foram registrados homicídios em Marília, Bauru, Ourinhos e Tupã. Em Marília, o pedreiro Reinaldo Nunes de Almeida, de 39 anos, foi assassinado [clique aqui para ler a notícia completa] no final da noite da última sexta-feira (21). De acordo com a Polícia Militar, Reinaldo levou uma facada no peito durante uma briga na rua Tereza Sanches Mora, Jardim Primavera, zona norte da cidade.
Também em Marília, a Polícia Civil investiga mais uma morte violenta que aconteceu na madrugada do sábado (22). Um homem não identificado foi encontrado na rua Salvador Salgueiro, Vila Barros, zona norte. Ele apresentava sangue no rosto, edema no pescoço e afundamento na região lateral da cabeça [clique aqui para ler a notícia completa].
REGIÃO
Em Ourinhos (96 quilômetros de Marília), um homem de 27 anos foi preso na noite de sábado (22) suspeito de matar um morador de rua e esconder o corpo debaixo de um sofá, no bairro Vila Cristoni. De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz foi detido depois de confessar que havia cometido o crime durante uma discussão de bar.
Após buscas em uma residência em construção, a PM encontrou um corpo parcialmente enterrado sob um sofá abandonado. A vítima foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Ourinhos e constatado ser de um morador de rua. O suspeito de cometer o crime foi levado para a cadeia de São Pedro do Turvo (SP).
Em Tupã (77 quilômetros de Marília), o corpo de outro morador de rua foi localizado na manhã deste domingo (23), em uma rua da Vila Industrial. Segundo as primeiras investigações, a polícia suspeita de espancamento. A vítima também é um morador de rua, que estava sem documentos. Até o momento, ninguém foi preso.
Já em Bauru (100 quilômetros de Marília), por volta da meia-noite, um homem sem documentos, aparentando ser um morador de rua com 40 anos, foi morto à facadas e encontrado por populares na quadra 2 da rua Casemiro de Abreu. De acordo com o registro policial, uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada até o local, mas encaminhou a vítima já sem vida para o Pronto-Socorro Central.
O laudo médico atestou que o morador de rua sofreu golpes de faca na abdome, no peito e no braço direito. Em posse do indivíduo estava apenas uma carteira sem documentos e R$ 10,00 em moedas.
A triste coincidência, é que a maioria das vítimas eram moradores de rua. A Polícia Civil de cada cidade investiga os casos.