Assaltos são registrados durante final de semana
Pelo menos três assaltos foram registrados durante o último final de semana em Marília.
Na noite de sábado (11) um instalador de 45 anos foi roubado no cruzamento das ruas Hermes da Fonseca e Pacaembu, no bairro Palmital, na zona norte da cidade.
O crime aconteceu por volta das 19h30 enquanto ele voltava para casa. A vítima foi surpreendida por dois criminosos em uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha. A dupla se aproximou e o garupa começou a gritar: “perdeu, perdeu” e “daí, daí”.
O ladrão segurava um revólver calibre 38 que estava descascado ou enferrujado e começou a arrancar os pertences da vítima. Foram tomados celular, carteira com documentos, relógio de pulso, óculos de grau e até a aliança.
O condutor da moto foi descrito como pardo, forte, e vestia camiseta listrada de preto e branco, bermuda jeans e capacete branco.
O garupa, que estava armado, era negro, magro, usava camisa do Corinthians de cor roxa e bermuda tactel preta, além de capacete cor de rosa.
Após o crime, os ladrões fugiram no sentido Vila São Paulo e a vítima conseguiu anotar apenas parte da placa da motocicleta. Ninguém foi preso.
Sampaio Vidal
Durante a noite da última sexta-feira (11), uma mulher de 35 anos foi a vítima de bandidos na avenida Sampaio Vidal, na região central de Marília.
De acordo com ela, por volta das 23h15, próximo ao Espaço Cultural, um rapaz pegou seu celular a força e exigiu que ela desse dinheiro para ele, caso contrário o criminoso a mataria e levaria seu celular. O ladrão pegou a carteira da vítima, retirou R$ 100 de dentro e deixou o celular para ela.
Após o crime, o homem fugiu. Ele foi descrito como baixo, negro, cerca de 30 anos, magro, camiseta listrada amarela, vermelha e preta.
Mercado no Jardim Cavallari
Um mercado localizado na avenida Maria Fernandes Cavallari, no Jardim Cavallari, também foi alvo da violência na sexta-feira (10).
Por volta das 18h40, dois criminosos entraram no local armados com revólver e anunciaram o roubo. Eles pegaram dinheiro do caixa e os celulares de pessoas que estavam no local.