Assalto violento deixa homem ferido e quase sem roupas na zona oeste de Marília
Um homem procurou a polícia na tarde desta sexta-feira (5), para denunciar um assalto violento ocorrido na noite anterior. O crime aconteceu no bairro Argollo Ferrão, zona oeste da cidade. A vítima de 47 anos foi agredida e deixada seminua na via pública.
Conforme a denúncia, quatro pessoas – sendo dois homens e duas mulheres – abordaram a vítima com facas. O homem foi agredido com socos e pontapés, além de ter pertences roubados.
Ele relatou à polícia que o crime aconteceu por volta das 22h, momento em que foi abordado pelos criminosos na via pública. Assustado, resistiu à entrega de seus objetos pessoais, o que resultou nas agressões.
Os bandidos roubaram a carteira de couro da vítima, que continha documentos, R$ 500 em espécie e um celular Samsung Galaxy A15 de cor azul escura. De acordo com o homem, os criminosos fugiram para uma casa abandonada ao lado de uma borracharia, perto do pontilhão.
Uma das assaltantes, conhecida como “Joice”, foi descrita pela vítima como parda. Ele relatou ter ouvido o nome dela várias vezes durante a ação. Os dois homens eram pardos, um alto e magro, e outro forte e mais baixo.
A vítima, que ficou só de cueca, foi levada ao IML para exames devido aos hematomas sofridos durante as agressões. A Polícia Civil investiga o caso e busca pelos criminosos.
DENUNCIE
Denúncias sobre crimes contra a vida e patrimônio – como furtos e roubos – são fundamentais para a prisão de criminosos. As informações podem ser levadas à polícia, mesmo de forma anônima. O canal mais rápido, nesse tipo de situação, é o 190 (Polícia Militar). É possível buscar ajuda também pelo 197 (Polícia Civil).