Assalto a mão armada deixa estudantes em estado de alerta na zona Oeste
Uma dupla armada ainda não identificada invadiu um comércio e roubou dois homens, de 55 e 65 anos, na noite desta sexta-feira (28) no bairro Higienópolis, zona Oeste de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados via Copom às 23h46 para atender uma ocorrência de roubo em andamento na Avenida Doutor Pedro Marun.
No local, eles foram informados que dois homens foram até o estabelecimento comercial e anunciaram o assalto. Um dos criminosos, que encobriu a cabeça com um capuz, portava uma arma de fogo.
O outro comparsa vestia um boné e permaneceu com o rosto abaixado durante a ação criminosa. Eles conseguiram roubar celulares e R$ 50 em dinheiro das vítimas.
Após o crime, houve a informação de terceiros, que também não foram identificados. Eles teriam fugido em um veículo antigo, tomando rumo desconhecido.
A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e até a publicação desta reportagem nenhum suspeito foi preso ou identificado. O Marília Notícia acompanha o caso.
Pânico
O assalto foi repercutido em um grupo de estudantes nas redes sociais, utilizado para alertar moradores da região sobre a criminalidade nos bairros adjacentes.
“Galera, cuidado ao voltarem para suas casas, principalmente quem vem sentido Jd. Morumbi/Cavalari. Agora pouco, por volta das 11:50, houve um assalto ao caminhão do pastel, que se localiza próximo ao Santa Terezinha e a Praça do Cavalari”, alertou.
A publicação teve dezenas de curtidas e comentários, principalmente orientando membros do grupo sobre cuidados necessários que devem ser adotados durante a noite.
“Estão acontecendo muitos assaltos nesta região. Tomem muito cuidado os estudantes que transitam por essas regiões”, disse outro estudante.