Assaltante rende mulher e leva bolsa na zona norte: ‘não olhe para trás’
Uma mulher de 46 anos, autônoma, procurou a Polícia Civil nesta quinta-feira (9) para denunciar um assalto na zona norte da cidade. A vítima relatou que teve sua bolsa roubada por um ladrão que poderia estar armado, no bairro Castelo Branco.
O crime aconteceu por volta das 17h do dia 2, mas somente agora foi feita a denúncia. A mulher contou que saía da casa onde trabalha na rua Herculândia e caminhava para seu carro estacionado, quando foi surpreendida.
Ainda conforme a vítima, um desconhecido a abordou pelas costas e encostou-lhe um objeto. O bandido anunciou o roubo, “me passe sua bolsa e não olhe para trás”. Com medo, ela obedeceu. O bandido fugiu a pé em direção ao Tiro de Guerra.
A bolsa da vítima continha seus documentos pessoais (RG e CNH), R$ 500 e cinco cartões bancários. Ela informou ter solicitado o bloqueio dos cartões de forma imediata.
A vítima descreveu o autor como magro, preto, com cerca de 1,70m de altura, cabelos curtos castanhos escuros e alisados. Ele vestia camiseta branca, bermuda preta e chinelo branco.
DENUNCIE
Denúncias imediatas sobre crimes contra patrimônio – como furtos e roubos – são fundamentais para a prisão de criminosos. As informações podem ser levadas à polícia, mesmo de forma anônima.
São vários canais, como o 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil) ou central de denúncias 188 da Secretaria de Segurança Pública. É possível encaminhar denúncias também por meio do site www.webdenuncia.sp.gov.br.