Assaltante invade banco, dispara no teto e rouba clientes na zona Sul
Um criminoso armado com um revólver invadiu uma agência bancária da Caixa Econômica Federal, roubou dois clientes, disparou no teto e fugiu na zona Sul de Marília na noite desta terça-feira (28).
O crime foi registrado por volta das 19h30 na avenida João Ramalho, onde o assaltante entrou armado, apontou a arma contra a cabeça de uma das vítimas, que estava acompanhada do filho de quatro anos, e levou R$ 600 em dinheiro, no bairro Nova Marília.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência de roubo na região. Os policiais chegaram na agência bancária e encontraram um advogado, 40 anos, e seu filho e um motorista, 37.
Conforme o Boletim de Ocorrência, as vítimas informaram que estavam sacando dinheiro nos caixas eletrônicos e foram surpreendidas por um homem, aproximadamente 28 anos, que sacou um revólver de sua mochila e exigiu que eles entregassem o dinheiro e celulares.
O criminoso conseguiu levar R$ 300 de cada vítima e um aparelho celular. Antes de fugir, o assaltante ainda disparou o revólver no teto e correu para fora da agência, onde um comparsa com uma motocicleta aguardava sua saída. A dupla seguiu pela avenida João Ramalho e tomou rumo ignorado.
Viaturas da PM realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. A Polícia Civil solicitou imagens do circuito de videomonitoramento da agência bancária para tentar identificar os criminosos.
O Marília Notícia questionou a Caixa Econômica Federal sobre quais medidas serão adotadas em relação ao assalto e às vítimas do crime
“A Caixa Econômica Federal esclarece que está colaborando integralmente com as investigações conduzidas pela polícia a respeito do assalto ocorrido na Agência João Ramalho, em Marília, bem como prestando o acompanhamento necessário às vítimas”, notificou.