Arraiá do Fundo Social arrecada mais de R$ 1,3 mil para entidade
Foi considerado um sucesso o 1º Arraiá do Fundo Social de Solidariedade do Município, realizado nesta quarta-feira (10) no Terminal Rodoviário Urbano, em prol do Grupo Mariliense de Apoio ao Doente de Câncer (GMADC).
O evento, que deveria acontecer das 9h às 17h, começou até antes. E o encerramento do 1º Arraiá aconteceu por volta das 15h, quando os 165 itens, que foram colocados à disposição da comunidade, já estavam esgotados.
A renda líquida do evento foi de R$ 1.340,35 e será destinada ao GMADC, que também participou do Arraiá, por meio de suas voluntárias. Durante o dia foram comercializados diversos sabores de bolo, pudim, cural e roscas doces, além de pipoca, amendoim e barras de chocolate.
Toda a equipe do Fundo Social, comandada pelos assessores Jane Viaes, Maria Angélica Monici e Luiz Bernardoni, participou da organização do 1º Arraiá. A presidente Selma Regina Mazuqueli Alonso irá fazer o repasse do recurso à entidade na próxima semana. A Miss Marília 2019 Thayná Ribeiro Roque também esteve presente no evento.
A assessora Maria Angélica Monici agradeceu à população mariliense pelo apoio. “Estamos muito felizes, pois a comunidade de Marília atendeu ao nosso chamado e participou efetivamente do nosso 1º Arraiá, esgotando todos os produtos que estavam sendo comercializados. Foi um sucesso realmente e agora a dona Regina irá fazer o repasse ao GMADC na semana que vem.”
O GMADC, que conta com 50 voluntárias, faz um trabalho de apoio ao paciente, mas também atende às famílias desses enfermos, com a doação de remédios e alimentos. A sede fica na avenida Nelson Spielmann, 397.