Aposentado sofre queda, não resiste e morre em Marília
O aposentado Francisco Marques Beato Junior, de 86 anos, não resistiu aos ferimentos de uma queda e morreu na madrugada desta segunda-feira (25) na Santa Casa de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais militares foram acionados pelo filho da vítima que encontrou o pai, Francisco Junior, caído no banheiro da residência no dia 20 deste mês em Vera Cruz, distante 17 quilômetros.
O filho usou a própria chave para entrar na casa, localizada na rua 13 de Maio, pois o pai não o atendia e também tinha problemas de audição. Ele encontrou a vítima caída dentro do banheiro com lesão leve na cabeça.
Ainda conforme a ocorrência, a porta da frente estava aberta e a sala toda revirada, porém não percebeu nenhum objeto furtado. O celular da vítima estava caído na sala e sua carteira contendo dinheiro e documentos no bolso de uma vestimenta.
Não havia sinais de arrombamento. Francisco Junior foi socorrido com urgência ao Pronto Atendimento com ferimentos leves e confusão mental, não tendo condições de esclarecer como ocorreu o acidente.
O paciente foi transferido até a Santa Casa de Marília, onde permaneceu internado e seu óbito foi registrado na madrugada desta segunda-feira por volta das 4h30. O caso foi registrado como lesão corporal na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.