Aposentado é morto durante roubo em Vera Cruz
O aposentado Paulo César Chiararia, de 57 anos, morreu após um assalto na vizinha Vera Cruz (cerca de 15 quilômetros de Marília), durante a noite de terça-feira (2).
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado, a Polícia Militar foi chamada com a notícia de tiros na rua Antônio Dias Lopes, por volta das 22h30.
No local, outra vítima, de 29 anos, que era convivente de Chiararia, contou que ambos estavam na residência quando ouviram um barulho no portão.
As vítimas se armaram com facão e pedaço de madeira e foram verificar o que estava acontecendo. Ao saírem pela porta da frente, eles encontraram dois indivíduos com os rostos parcialmente cobertos.
Um deles possuía uma arma de fogo. A descrição era de um homem pardo, magro com camisa vermelha. Sobre o outro, a vítima ouvida pela polícia não soube dar detalhes.
Os criminosos anunciaram o assalto e as vítimas reagiram. Durante a briga, Chiararia levou dois tiros no tórax. Os autores do crime fugiram.
A vítima foi socorrida ao Pronto Socorro de Vera Cruz, mas não resistiu e faleceu minutos depois.
Nada foi subtraído da casa. Uma testemunha viu quando um homem branco, alto, magro, com o cabelo raspado dos lados e pintado de branco em cima corria no sentido da saída da cidade.
Chiararia será velado em Vera Cruz a partir das 13h, no velório da rua Tiradentes. O enterro acontece em Marília, no Cemitério da Saudade às 17h30.