Aposentado é assassinado em condomínio na zona Oeste
A Polícia Civil investiga o homicídio do aposentado Daril Gomes, de 61 anos, encontrado sem vida na tarde de quarta-feira (25) em seu apartamento no condomínio San Remo, no Jardim Califórnia, zona Oeste de Marília.
O prédio fica na rua Hércules Galete e vizinhos chamaram a Polícia Militar por volta das 13h50 com informação de que um dos apartamentos estava exalando forte cheiro. Quando a equipe da PM chegou no local um chaveiro já tentava abrir a porta.
O corpo já em início de decomposição foi encontrado deitado na cama de um dos quartos com o travesseiro sobre o rosto, “aparentando sinal de violência”, de acordo com o boletim de ocorrência.
A perícia identificou um “aparente ferimento cortante” no pescoço da vítima, mas o corpo ainda passaria por exames no IML (Instituto Médico Legal) para esclarecer a causa da morte.
A CNH de um homem identificado como o companheiro de Daril foi encontrado em cima do sofá, na sala, onde também havia um caderno em uma mesa escrito com a palavra “perdão”.
Vizinhos disseram que o companheiro de Daril foi visto saindo do condomínio com o carro do aposentado na manhã de domingo (22).
O delegado plantonista também esteve no local e o caso foi registrado como homicídio simples. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) foi comunicada e toca as apurações.
O automóvel de Daril, umVolkswagen Crossfox foi encontrado também naquela tarde abandonado com as portas destrancadas na rua Cides Aprígio Ferreira, no bairro Domingues de Leo, zona Sul.