Aposentado é achado morto em plantação de eucaliptos; polícia não descarta crime
A Polícia Civil investiga as causas da morte de um homem de 59 anos encontrado na tarde desta segunda-feira (18) em uma plantação de eucaliptos na cidade de Júlio Mesquita. O local fica próximo ao estádio municipal, também perto da casa da vítima. Devido as condições do cadáver, as possíveis causas da morte não foram esclarecidas na perícia preliminar.
Wilson Roberto Tavares residia nos fundos de um imóvel na rua Gervásio Carvalho dos Santos. Conforme as informações da polícia, o corpo dele foi localizado a cerca de dez metros de uma estrada de chão, a aproximadamente 50 metros da zona urbana da cidade.
Marcas de fricção no solo ao longo do caminho indicavam possíveis sinais de movimentação do corpo, que já apresentava estado avançado de decomposição. Tavares estava deitado com a barriga para cima, com braços estendidos e parcialmente vestido, mas descalço.
Análise preliminar do corpo indicou ausência de lesões aparentes na cabeça e outras partes. A investigação preliminar não confirmou sinais claros de violência física, mas a possibilidade dele ter sido arrastado intrigou os investigadores.
Após a perícia no local, os policiais se dirigiram à casa da vítima. O imóvel estava trancado por fora com um cadeado. No interior da residência, não foram encontrados sinais de arrombamento ou violência.
O telefone celular da vítima, um Samsung Galaxy J4, foi apreendido para investigação. Uma sobrinha de Wilson disse os familiares o viram pela última vez na tarde de sábado (16).
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Júlio Mesquita e registrada como boletim de ocorrência de morte suspeita.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!