Aposentado causa acidente e é preso por embriaguez ao volante
O aposentado Milton Aparecido de Souza, de 67 anos, foi preso por embriaguez ao volante nesta quinta-feira (26) no Santa Antonieta, zona Norte de Marília.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta de 18h35 a Polícia Militar foi acionada para atendimento de um acidente de trânsito, sendo que uma das partes envolvidas aparentava estar embriagada.
Ao chegar no local dos fatos, uma camareira de 38 anos, contou que transitava com seu veículo pela rua Pedro Martins Parra, sentido ao Centro, quando na rotatória com a avenida Eliezer Rocha, parou devido a sinalização existente e percebeu que havia um carro, Ford/Fiesta, parado e desligado.
Assim que a camareira avançou pela rotatória, o condutor do Fiesta acelerou e bateu na vítima. O carro era dirigido por Milton e a mulher percebeu que ele aparentava estar embriagado.
A camareira relatou que o aposentado tentou fugir do local do acidente e por isso chamou a PM. Milton estava com forte odor etílico, andar cambaleante, fala pastosa, olhos avermelhados e confessou que havia bebido.
O teste do bafômetro constatou 1,14 miligramas por litro de ar alveolar expelido dos pulmões. Diante disso, Milton foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde o delegado de plantão arbitrou fiança de R$ 1 mil. Como o valor não foi apresentado ele passaria por audiência de custódia.